No auge do sucesso de Arquivo X, uma outra série chamou a atenção dos fãs. Early Edition - Edição de Amanhã contava a história de Gary Hobson um cara gente boa que viu sua vida mudar de uma hora para outra. Um dia, ele chega em casa e sua esposa o expulsa de casa, sem entender nada, Gary vai para um hotel e logo pela manhã é acordado por um gato amarelo trazendo um jornal. O tal jornal trazia as noticias do dia seguinte, com muito custo nosso herói acredita que está recebendo o jornal de amanhã para ajudar as pessoas.
Assim ele sai como um verdadeiro herói evitando desastres, crimes e outras calamidades, possui a ajuda da sua amiga cega Marissa e o falastrão Chuck, que tenta sempre dar uma espiada nos resultados da loteria.
Produzido entre os anos 1996 a 2000 Edição de Amanhã foi exibido nos EUA pela rede CBS sempre elogiado por seu roteiro simples que mostrava um protagonista preocupado com o próximo e os ajudando sem esperar nenhum tipo de recompensa. Claro que a cara de moço do ator Kyle Chandler ajudou muito. O rapaz é o grande responsavel pelo exito que o seriado alcançou durante o periodo que esteve ao ar, ele é do tipo de ator que vive seu personagem e deveria ser mais notado nas premiações. Atualmente ele vive um treinador de futebol americano na elogiadissima série Friday Night Lights que chega ao fim este ano.
A atriz Shanessia Davis viva a Marissa o anjo bom de Gary indicando ao rapaz o caminho certo enquanto Fisher Stevens com o seu Chuck tentava fazer o amigo se aproveitar da situação do jornal.
Claro que nem tudo foram flores no caminho do seriado. Mesmo elogiado por associações de controle de tv e com boa audiencia para as noites de sabado, Edição não era assistido pelo principal publico (para os executivos de TV): as pessoas entre 18 e 49 (aqueles que mais consomem). Tambem, no final da segunda temporada Fisher Stevens pediu para sair para se dedicar ao cinema, ele veio a aparecer em alguns episódios. No terceiro ano, foram incluidos os personagens Patrick, garçom do bar herdado por Gary, e a gerente Erica (Kirsten Swenson) e seu filhinho Henry. Erica, acabou sendo um interesse amoroso para Gary, que ao longo da série teve poucos relacionamentos.
O grande mistério da trama era como que o jornal de amanhã era enviado para Hobson todas as manhãs? Por que ele? Isso nunca foi bem explicado, ja que a série foi cancelada e o ultimo episódio produzido deixa mais perguntas do que respostas.
O que de concreto se sabe, é que um jornalista chamado Lucios Snow tambem recebia o jornal de amanha para ajudar as pessoas, certa vez ele até evitou que Gary morresse aos 11 anos. Então os roteirista apenas sugerem que o jornal é passado de pessoa em pessoa de tempos em tempos para quem o recebem para ajudar a vida as pessoas.
"eu recebo o jornal de amanhã... hoje! eu salvo a vida das pessoas! isso é o que faço!" Este é o lema de Gary Hobson, um homem que vive para ajudar o próximo e se sente feliz com isso. Hoje em dia, é mais facil pensar que Gary Hobson, só existe na TV mesmo.