Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

OS DIAS DE KHAOE

A parada nada estratégica nas atualizações do Badfish foram por dois motivos muito importantes: o  primeiro, e claro, essencial foi que meu notebook travou de uma vez por todas e o HD foi para o espaço. Isso já deve ter acontecido com milhões de pessoas no mundo. Perdi dados, fotos, videos, arquivos, e muitos outros. Sabe que fiquei mais triste por ter ficado sem notebook do que perdido meus documentos? Vicio é uma coisa mesmo...

 Agora ele está com novo HD, mais potente e poderoso. Outro fator que me fez duas semanas ficar parado foi o TCC. Também milhões de pessoas já passaram por isso. Você tem que abrir a mão de vida social por um tempo para se dedicar a este trabalho de conclusão de curso.  Então, ao menos durante mais duas semanas, o Badfish ficará parado até eu passar por este período atribulado. Mas não sem antes deixa-los com um post sobre uma série que tentou ser sucesso, mas não conseguiu. 


Nenhum comentário: