Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

MÁS COMPANHIAS: SIMPLESMENTE COMPLICADO


Vou dar uma dica de uma ótima comédia romantica: Simplesmente Complicado. Ja se encontra nas locadoras este filme que traz um trio de protagonistas que vale a grana gasta: Meryl Strip, Alec Baldiwn e Steve Martin.
Meryl faz a dona de uma delicatessem divorciada que, quando começa a se apaixonar por seu arquiteto (Martin), volta se relacionar com seu ex-marido casado (Baldiwn) depois de 10 anos.
O triangulo amoroso está formado e a personagem de Strip terá que fazer uma decisão nada facil: voltar para o ex que, após anos deu valor a sua pessoa, ou novo pretendente romantico que está afim de algo sério. A decisão, claro que não vou contar, não é nada facil como nas comédias romanticas adolescentes bobinhas. E o final deste filme, não é nada previsível.
O que eu gostei neste filme é que ele é todo alto astral desde o começo. Os atores passam a impressão de que se divertiram muito e, num mundo tão conturbado como esse nosso, nada como passar duas horas esqueçendo de toda desgraça que nos cerca.

3 comentários:

Diogo Bueno Araujo disse...

Concordo com você Khaoe... o filme Simplesmente Complicado é sensacional!!! A Meryl está ótima...

Unknown disse...

meryl streep sempre maravilhosa amei este filme e mamma mia estava demais e alec baldwin tbém sempre um bom ator steve martin bem contido mais legal não é um dos meus prefiridos mais atuol bem né lindo filme

Khaoe Pacheco disse...

Este é o tipico filme para assistir com a mente relaxada, igual ao Mamma Mia! tambem com a Meryl.