Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

CONHEÇA MELHOR O BADFISH



Versão digital do fanzine Badfish editado por mim, Khaoe Fabian Reis Pacheco, entre os anos 1999 e 2001. Escrevia e editava o fanzine, quem digitava era minha amiga Andrea Bertoldi, já que na época eu não possuía computador.O nome do blog é retirado de uma musica de uma das minhas bandas favoritas, o Sublime.  Possuía trés colaboradores fixos, o Lexy Soares de São Paulo e Paulo Joubert de Minas Gerais, que falavam sobre quadrinhos e o Goku Urameshi de São Paulo que escriva sobre desenhos japoneses.

primeiro logotipo do blog


Gosto de cultura pop a muitos anos e, crescendo nos anos 80, pude ter o privilegio de assistir clássicos do gênero que curto até hoje. É difícil encontrar fãs assim, mas eu gosto de desenhos japoneses, series americanas e inglesas, filmes em geral, quadrinhos americanos e japoneses e as séries tokusatsu. Um gosto bem variado, normalmente os fãs de cultura pop ou gostam de um ou de outro. No Badfish, não ligo para o números de visitantes, comentários  e nem nada do gênero e também não cai na tentação de publicar anúncios e descolar uma grana, faço o blog para mim mesmo como uma forma de terapia contra o estresse do dia-a-dia. A seguir, faço um analise das seções do Badfish.

segundo logo do blog

A SEMANA: resumo do que mais importante rolou no mundo do entretenimento.

BAU DAS SÉRIES OBSCURAS: pode ser novo ou velho, mas os seriados mais cultuados, aqueles que poucas pessoas conhecem, ou que são difíceis encontrar informações sobre eles, tem espaço nessa seção.

CONHEÇA: sempre que eu tiver oportunidade de assistir uma nova série, faço um pequeno resumo e dou minha opinião se vale a pena ou não assistir.

COISAS QUE A GENTE APRENDE...: as vezes assistir um filme ou um seriado pode ser uma interessante fonte de informação e aprendizagem, por isso existe a seção Coisas que a Gente Aprende.

DESCANSE EM PAZ: grandes seriados que deixaram saudades e merecem uma homenagem.

LISTA: uma seleção do que ha de mais interessante na cultura pop, no formato top 10.

MAS COMPANHIAS: O nome da seção é pura ironia pois, a cada novo filme que assisto ou algo que vale a pena ser dito, apresento uma dica do que vale a pena curtir.

MEUS FILMES:  os meus filmes preferidos e que, de alguma forma, fizeram parte da minha vida.

OPNIÃO: sempre que tiver um assunto a ser discutido, apresento a minha opinião.

PERFIL:  um pouco da carreira dos meus atores favoritos.

POR ONDE ANDA? : o que anda fazendo os artistas que me fizeram parte de minha infancia?

SOUND TRACK - A MUSICA DE CINEMA: o que seria de um filme sem uma bela canção que o represente?

terceiro logo do blog, que dá lugar ao novo abaixo.








Nenhum comentário: