Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

ADEUS, BÊ!


A frase que eu mais ouvi esses últimos dias foram: "ele foi para um lugar melhor!". Eu discordo, para mim, o melhor lugar que meu cachorro Beethoven deveria estar é ao meu lado, como ele sempre fez nos últimos 12 anos.

Nunca senti uma sensação tão boa quando eu chegava em casa e o Bê (como o chamávamos, Beethoven só quando ele fazia coisa errada) vinha todo descontrolado ao meu encontro pedindo um pouco de carinho. Meus carinhos nele eram até exagerados pois eu ficava tempo demais paparicando ele. E por que não? A sensação que eu tinha era que ele esperava por isso o dia todo.

Nunca vai o verei olhando pra mim na minha janela choramingando pedindo alguma coisa. Nunca mais escutarei alguém da minha família o chamando de feio ou fedido (o Bê detestava tomar banho).

Ele estava sofrendo demais, com uma perna atrofiada e recentemente com uma infecção gastrointestinal. Dia 09 de abril de 2015 eu tomei a decisão mais difícil da minha vida: mandei fazer eutanásia no meu cachorro Beethoven para não vê-lo mais sofrer. Posso estar sendo egoísta nesse meu comentário, mas o Bê não vai mais sofrer, mais eu vou. Descanse em paz, Bê.