Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

CONHEÇA: SAINT SEIYA: SOUL OF GOLD


A pouco tempo anunciada, a nova série baseada nos personagens do clássico Os Cavaleiros do Zodíaco já estreou em sites de streaming, o melhor caminho para emissoras de TV que tem medo de arriscar com novas (ou não tão novas assim) séries. Chamada Saint Seiya - Soul of Gold (Os Cavaleiros do Zodíaco - Alma Dourada) o novo desenho focará nos cavaleiros de ouro e, julgando o primeiro episodio, o protagonista será Aioria de Leão e uma missão que ele terá que cumprir.

O formato adquirido pelo site Daisuki é o mesmo utilizado em Sailor Moon Crystal: serão 13 episódios que serão exibidos a cada 15 dias deixando os fãs morrendo de curiosidade. O enredo também atiça a curiosidade dos fãs pois, aparentemente, não há a Deusa Athena ou Saori em perigo.  No primeiro capitulo vimos Aioria ressuscitar (os eventos se passam após a fase Hades) em Asgard e lá enfrentar um guerreiro Deus. Quando o cavaleiro de Leão está quase perdendo, ele clama por seu cosmo e adquire uma armadura nova, chamada divina.

Um pouco mais fiel a historia de Massami Kuromada (Saint Seiya Omega se tornou uma decepção para alguns fãs neste quesito) Soul of Gold brinda os fãs com o protagonismo dos Cavaleiros de Ouro, personagens muito queridos que sempre tiveram destaque na série. A animação é competente e os traços dos personagens estão mais parecidos com os da série clássica. E o grande mérito deste primeiro episodio é garantir com que assistimos ao próximo pois a curiosidade sobre do que realmente se trata esse novo desenho é grande.

Aioria e sua nova armadura

Nenhum comentário: