Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

DESFALQUES NO ELENCO PREOCUPAM FÃS DE DOWNTON ABBEY



Em pleno ritmo de filmagens da quarta temporada, a série Downton Abbey passará esse ano por uma prova de fogo. Quando os novos episódios entrarem no ar no segundo semestre, os fãs sentiram uma mudança drástica no enredo, já que no especial de natal exibido no final de 2012 assistimos a morte de Matthew (Dan Stevens). O personagem simplesmente é um dos protagonistas da serie e fio condutor da história do seriado.

A saída de Stevens do elenco não foi uma surpresa para os fãs que liam informações acerca do interesse do ator em não renovar o seu contrato, mas pelo menos esperava-se que o canal inglês ITV se esforça-se  mais em manter o rapaz no elenco desta serie que é uma das mais queridas em exibição no momento. Para complicar a situação da produção da trama, semana passada foi noticiada a saída de Siobhan Finneran que fazia a O'Brien a criada de Lady Cora (Elizabeth Mcgovern) que assumiu outro compromisso. Com isso, a quarta temporada está sendo muito aguardada pelos os que acampanham a serie inglesa. Afinal, como o criador e principal roteirista Julian Fellowes fará com a história daqui em diante?

Quem acompanha a serie desde o inicio, sabe que Fellowes, apesar de arrastar asas para o dramalhão flertando com a narrativa das telenovelas, não faz questão e se livra facilmente dos personagens. No primeiro ano, tivemos a saída da empregada Gwen (Rose Leslie) que gostaria de não trabalhar como criada. Na segunda - e polemica - temporada tivemos a morte do lacaio Willian (Thomas Howes). E no terceiro ano, a morte de uma das personagens mais queridas que chocou o publico, Lady Sybill (Jessica Brown Findlay) que morreu após dar a luz. No especial de natal, sabíamos que aconteceria algo não muito agradável com Matthew e ocorreu que ele morreu.

As novidades lançadas a respeito do quarto ano diz como a família Crowley e sua criadagem da mansão Downton estão vivendo sem Lady Sybill e Matthew. Lady Mary (Michelle Dockery) fica mais próxima de seu sobrinho e ainda cuida do filho recém nascido. Foi anunciado também a inclusão de novos personagens, entre eles um rapaz negro que mostrará o painel da sociedade da época em que se passa a serie (década de 1920) com relação as pessoas negras. Duas palavras: preconceito e Jazz. Podemos contar também com a volta da veterana Shirley Mclaine. Essas noticias tentam lançar uma luz para despreocupar os fãs que definitivamente encontrarão sua série um pouco diferente. Nos fóruns da internet e sites de relacionamento, o que preocupa mais os fãs é que a produção não perca mais nenhum nome importante do elenco, apesar da dama Maggie Smtih já ter demonstrado o interesse em não renovar seu contrato. O máximo que emissora de TV que exibe a produção na Inglaterra faz é oferecer um salario pomposo para os atores. Nada mais justo, cada envolvido ali merece ganhar muito por nos proporcionar entretenimento de primeira.

A série Downton Abby será exibida em versão dublada com opção de áudio original com legendas a partir do dia 04 de abril as 22h30 no canal GNT.


Nenhum comentário: