Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

A VOLTA

THE CRAZY ONES MARCA O RETORNO DE SARAH MICHELLE GELLAR
 E ROBIN WILLIANS


Eles estão de volta. Cada um a sua maneira. Robin Willians volta a TV após mais de trinta anos desde que estrelou a série Mork and Mind. Dos sets do seriado ele engatou uma bem sucedida carreira nos cinemas com títulos como Hook - A Volta do Capitão Gancho, Uma Babá quase Perfeita e Gênio Indomável. Nos últimos anos, ele vinha amargando participações em series e filmes. Sarah Michelle Gellar a eterna Buffy, também volta a televisão após a decepção que foi Ringer. Os dois são pai e filha na nova comédia The Crazy Ones, sem previsão de estreia no Brasil.


Robin é Simon Roberts um criativo dono de uma agencia de propaganda que parece ser muito distraído. Sua filha Sydney tenta mante-lo na linha, mas no fundo o admira. Fazendo a linha bonitão que todos ficam atraídos temos Zach (James Wolk, astro da melhor série cancelada no primeiro episodio Lonestar) que tem uma química perfeita com Simon, entrando na sua piração. No elenco ainda tempos Hamish Linklater (de As Novas Aventuras da Velha Cristine) como o parceiro de Sydney, Andrew e a secretaria incompetente Lauren (Amanda Setton). Com o mercado em crise, resta Sydney e Simon fazerem de tudo para não perderem clientes. Assim, no piloto, o MC Donalds da uma chance aos dois para não perderem a conta milionária. A brilhante ideia de Simon é fazer a rede ser lembrada como um lugar onde as famílias se reúnem para se sentirem felizes. Mas o MC Donalds faz questão que uma pessoa popular estrele a campanha e eles só conseguem arranjar Kelly Clarkson que, justo agora, decide dar uma novo rumo a carreira e só cantar sobre sexo.

A série foi criada por David E. Kelly (de Ally Mcbeal) e o estilo do roteitista é sentido nos dialogos rapidos ditos pelos personagens.


A nova série The Crazy Ones cumpriu bem o papel de apresentar bem seus personagens e fazer rir. Destaco a presença da cantora Kelly Clarkson fazendo o papel de si mesma querendo dar um novo rumo a carreira. A química muito boa entre Willians e Wolk chama atenção também. Resta a Sarah, fazer o papel de escada, aquele personagem que existe para os outros brilharem (tipo Dedé d'Os Trapalhões, sabe?), ela está bem bonita no auge dos 36 anos.  Mesmo que meu estimulo para ver a série seja o elenco, gostei muito do que vi e algumas cenas me fizeram rir. Destaco a boa sintonia entre o elenco que não ficou restrita apenas as imagens promocionais acima, eles mandam muito bem. A cereja do bolo foi o erro de gravação no final onde Kelly Clarkson não se conteve e teve um ataque de riso das palhaçadas de Willians e Wolk.

O BOM: BOA SINTONIA ENTRE O ELENCO

O RUIM: NÃO TEM PREVISÃO DE ESTREIA NO BRASIL



Nenhum comentário: