Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

VIDA APÓS BUFFY

ATRIZ SARAH MICHELLE GELLAR REVELA QUE BUFFY É UMA MALDIÇÃO EM SUA CARREIRA.

Dependendo do ponto de vista, a entrevista que a atriz Sarah Michelle Gellar  deu ao site Harald Sun pode ser um tapa na cara nos fãs da série Buffy - A Caça Vampiros, ou não. Sarah, hoje com 37 anos estava na Austrália participando um evento quando deu essa entrevista. O assunto Buffy surgiu após uma declaração que a atriz fez dias atrás dizendo que não aceitaria participar de um especial da série.

"Existe uma maldição, não do jeito que as pessoas esperam", disse Sarah ao blog Confidential. "acontece que você é mimada como ator e espera que todos os outros papeis que aparecem após um grande papel como Buffy, sejam interessantes e emocionantes", continuou. "essa é a desvantagem. existe um padrão nas personagens que você interpreta". Ainda sobre a série, Sarah comentou: "O show provou que ter uma forte personagem feminina  foi bom. Buffy era um ser humano. Como seres humanos, lutamos contra os horrores da nossa vida para passar o dia. Foi um drama elevado, uma comédia elevada, e uma metáfora para as diferentes partes da vida ". 

Após o final da série, Sarah tentou galgar uma carreira no cinema que ficou estacionada desde o fracasso da adaptação do livro de Paulo Coelho, Verônica Decide Morrer. Então ela participou de duas séries que foram fracassos de audiência e foram canceladas logo na primeira temporada, Ringer The Crazy Ones, nesta ultima fez a filha de Robin Willians em seu ultimo papel. 

Se as declarações da atriz a respeito da serie que a revelou ao mundo parecem um pouco melancólicas, na vida pessoal ela se mostra muito feliz. Deste assunto, ela declara: " Família muda tudo. É fácil de levar uma existência egoísta antes de ter filhos - e não de uma maneira ruim - mas você não tem uma responsabilidade. Uma vez que você tem filhos, eles são o foco principal em sua vida. Eu estou aqui, do outro lado do mundo, mas minha mente está pensando em quem vai pegar a minha filha de ballet, e levar o meu filho para aulas de natação. " Sarah tem dois filhos com o ator Freddie Prinze JR, num dos casamentos mais duradouros de Hollywood.

fonte: blog Confidential. Fotos: Harold Sun

Nenhum comentário: