Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

WARNER CHANNEL REESTREIA PLANTÃO MÉDICO

Uma boa noticia para os saudosistas de plantão, com o perdão do trocadilho. O Canal pago Warner Channel já está anunciando em seus intervalos comerciais a volta de Plantão Medico. Grande sucesso durante sua estreia tanto nos EUA quanto no Brasil em 1994, a série foi um dos últimos grandes hits do canal NBC que originalmente exibiu a atração na America. Para se ter uma ideia da fase que o canal passava na epoca, no mesmo ano 1994 estreou também Friends.



O anuncio da reestreia de Plantão Medico ascende nos fãs uma esperança de que não só a Warner, como outros canais invistam mais em produções clássicas e abandonem de vez as inúmeras reprises de filmes e series mais recentes, uma das principais reclamações dos assinantes, ao lado do preço dos pacotes, claro. Plantão Medico será a primeira série clássica a estrear na grade do canal neste ano em que ele completa 20 anos de atividade no Brasil. Estão previstas o retorno de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel Air), que revelou o astro Will Smith e Três é Demais (Full House) série que terá uma nova leva de episódios produzidas pelo Netflix esse ano.

Plantão Médico hoje é lembrada por revelar astros como George Clooney e Julianna Margulies. Mas foi uma das primeiras series a serem exibidas em Widescreen (tela achatada em formato de cinema) e em HD. Foram 335 episódios em 15 temporadas.  A exibição será de segunda a sexta as 13h00 com reprise as 20h50 com a dublagem realizada nos estúdios Herbert Richers com opção de alteração de áudio e legenda, dependendo da disponibilidade de sua TV por assinatura. O canal ainda não nos informou se pretende exibir todas as temporadas.

Nenhum comentário: