Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

POR ONDE ANDA? ELENCO DE JACK AND JILL



Uma comedia romântica leve, charmosa e descontraída, assim é lembrada a série Jack and Jill que teve duas temporadas num total de 33 episódios exibidos entre 1999 e 2000, aqui no Brasil o SBT exibiu nas manhas de domingo numa época em que a emissora investia muito no gênero, foi uma das primeiras séries exibidas no acordo que havia entre o canal e a Warner Bros. O carismático elenco tem nomes que estão até hoje com a carreira bem construída.




AMANDA PEET
PERSONAGEM: JACK

Amanda Peet foi a atriz que mais conquistou seu espaço entre os membros do elenco de Jack and Jill  e ainda por cima sempre em produções elogiadas pela critica como em Estúdio 60 (como co-protagonista) e The Good Wife (numa participação especial). Atualmente a bela está rodando a segunda temporada da serie Togetherness da HBO. Amanda e Sarah Paulson que interpretava Elisa, são bem amigas na vida real.







IVAN SERGEI

PERSONAGEM: JILL

Ivan fazia o falastrão Jill que conquistou a parcela feminina de telespectadores por fazer o tipo cara ideal. Nesses 15 anos do fim da série, Ivan fez bastante participações em filmes, curtas, e seriados. Este ano, ele finalizou a filmagem do drama Broken Memories sobre uma família envolvida com o avô com Mal de Alzheimer.






SARAH PAULSON

PERSONAGEM: ELISA

Uma das atrizes mais belas da televisão, Sarah Paulson engatou uma bem sucedida carreira com produções elogiadas pela critica como 12 Anos de Escravidão, Serenety - A Luta Pelo Amanhã e Abaixo o Amor. Nos últimos quatro anos, ela participa da serie de antologia American Horror Story de Ryan Murphy que é exibida aqui no país pelo canal FX.






JAIME PRESSLY
PERSONAGEM: AUDREY

Jaime engatou a carreira pelo caminho da comedia e fez bonito em produções como My Name is Earl e Não é Mais um Besteirol Americano. Em 2014 foi protagonista de Jennifer Fall, comedia que durou apenas uma temporada e que este ano vai ser exibido pelo canal E! Ultimamente, pôde ser vista em participações na série Mon.







JUSTIN KIRK

PERSONAGEM: BARTO

Após o final da serie, Justin fez muitas participações em series até conseguir um personagem fixo em Weeds, a polemica serie encerrada em 2012 sobre uma dona de casa que vende maconha. Recentemente, fez participações nas series Tyrant (Tirano) e Wayward Paines.







SIMON REX
PERSONAGEM: MICKEY

Assim como Jaime Pressly, Simon Rex fez carreira participando de series e filmes de comedia como as cinessérie Todo Mundo em Panico e Super Herói - o Filme. Neste ano, poderá ser visto em outro filme de parodia chamado Halloweed.





Para ficou com saudade dessa simpática serie, abaixo direto do Youtube o vídeo com o piloto dublado da série




Nenhum comentário: