Assim a TV Cultura co-produziu essa produção que virou mania entre a garotada. Até mesmo os meninos como eu, sentavam em frente a tv as 8 da noite (bem no horario do JN, ou seja, quem não tinha duas tvs em casa, como eu, se ferrava) para ver as história das irmãs Diana (Maria Mariana), Barbara (Georgiana Góes), Natalia (Daniele Valente) e Carol (Deborah Secco) e seu pai (Luiz Gustavo). Interpretadas por atrizes carismaticas e em inicio e carreira, o quarteto ditou moda entre as meninas como suas roupas e cortes de cabelo.
A narrativa da série era inovadora, pois os personagens faziam suas confissões ao publico olhando para a camera. Falando em camera, Confissões foi o primeiro seriado de tv a ser gravado em 16 mm, o que dava uma cara de série americana, isso facilitou e muito a venda do programa para outros países. O país que mais o seriado fez fãs foi a França que através do canal TF-1 co-produziu a segunda temporada da série junto com a TV Bandeirantes que comprou os direitos de exibição da TV Cultura. Nesses novos episódios, houve uma troca de atrizes, Deborah Secco na epoca estreava na Globo na novela A Próxima Vitima. Esse foi um dos fatores que fez o segundo ano não ter o mesmo sucesso de quando na epoca da Cultura. Mas hoje, analizando o fato, simplesmente, não parecia ser o mesmo programa.
Se voce ficou saudoso, o seriado foi lançado em DVD em dois boxes correspondentes ao primeiro e segundo ano desses anos incriveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário