Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

CARINHA QUE MORA LOGO ALI


Ele se dá mau em todo episódio. É socado, xingado, sacaneado, zoado e muito mais. Ele é o protagonista mais "loser" da TV. Atendendo ao pedido da minha querida amiga Andrea Bertoldi, sou mais um para entrar no coro para dizer que: Todo Mundo Odeia o Chris!

Estreando na emissora de TV UPN (atual The CW, a menor cadeia de televisão dos EUA, especialista em jovens que exibe Subrenatural e Smallville) em 1 de Outubro de 2006, o seriado conta um pouco da infancia do comediante Chris Rock (de A Hora do Hush) no Brooklin um dos maiores bairros de Nova Yorque. O nome do show é uma homenagem/paródia do popular seriado Everbody Loves Raymond (Todo Mundo Ama o Raymond) grande sucesso naquele país. O azarado "neguinho" vive com sua familia bem normal: o pai pão duro Julius (Terry Crews), a escandalosa e esquentadinha mae Rochelle (Tichina Arnold) e os irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakin) que vivem abusando do irmão mais velho. O carinha que mora ali estuda num colégio só de gente branca onde tem a amizade de Greg (Vicent Martella) e a inimizade de Caruso (Travis T. Flory). Não dá pra esquecer a professora Morello (Jaqueline Mazarella) com seus cometários racistas disfaraçados de preocupação pelo Chris que rouba a cena.

Cada capitulo nosso pequeno herói se dá mau para nossa alegria. Em partes, esse azar todo de Chris é parcialmente baseado na infancia do comediante Chris Rock que narra suas aventuras com uma tirada mais acida que a outra. E por de baixo de cada brincadeira que o cara faz a respeito de sua raça nada mais é do que uma critica a uma parte hipócrita da sociedade que diz que não é racista mas vivve fazendo piadas de minorias (alem de negros, gays, nordestinos, etc); Além do elenco principal, outros personagens aparecem feitos por atores muitos especiais como Whoopie Goldberg e Jason Alexander. Faz parte do elenco recorrente Todd Briges que fazia o irmão mais velho de Arnold.

No quarto ano da série, onde azarado personagem principal vai para high shool (ensino médio), nos EUA a audiencia não era grande (principalmente por ser exibido na The CW) e emissora decidiu cancelar o show. Para a imprenssa, a CW disse que um quinto ano corresponderia ao ano de 1988, ano em que Juliuis, o pai de Chris morreu de ulcera (todos os personagens são realmente baseados em pessoas reais) e não teria sentido continuar o seriado sem a presença de uma das forças vitais do programa. De desculpas esfarradas o mundo está cheio... Para os fãs, o melhor momento de acabar com uma série é no auge. A Record vê a série como uma espécie de Chaves, qualquer horário em que é exibida chama audiencia, mas diferente da serie mexicana, foram produzidos poucos episódios e numa hora qualquer todo mundo pode odiar o Chris de verdade por causa das reprises.

5 comentários:

Unknown disse...

Valeu Carinha Que Mora Logo Ali!!! huahuahua

Unknown disse...

Agora falta os posts dos seguintes seriado:
- Ugly Betty
- Greys Anatomy
- CSI Las Vegas
- Lances da Vida (One Tree Hill)
- The O.C. (Um Estranho no Paraiso)
- Desaparecidos (Without a Trace)
- Smallville
- Jack & Jill
- MacGyver

Anotou? ;)

Khaoe Pacheco disse...

O que eu faço? Não gosto de nenhum dessess...

Unknown disse...

Trágico! :x

Unknown disse...

Você é aquele personagem do Mauricio de Souza: Do Contra! rsrsrs