Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

CELEBRANDO MUITAS COISAS NA VIDA



Outro dia estava pensando em como somos muitas vezes ingratos. É muito mais fácil xingar Deus pela vida ordinária que você tem do que pensar em agradecer. Pense nas coisas boas que acontece com você. Vou dar um exemplo. Vivo desde que nasci em Curitiba há 22 anos (oi?), tá,  ha 32 anos e nunca fui assaltado (ok, dois caras vieram para o meu lado eu os enfrentei, eles saíram fora, e no fim de tudo, foi pura sorte). Não é motivo de se agradecer? Também agradeço hoje a oportunidade que tenho em fazer o meu blog Badfish.

Este projeto tão especial da minha vida está completando 4 anos (em sua versão digital). O Badfish nasceu como fanzine escrito a mão em 1999 (mais tarde, minha amiga Andrea Bertoldi digitou alguns textos, pois possuía computador em casa) por mim onde tirava fotos das revistas que colecionava. Ele era bem xexelento em comparação aos fanzines que as revistas Herói, Wizard e Animax mostravam, mas eu me sentia muito bem escrevendo aquelas palavras que não mudariam a vida de ninguém. Quanto ao nome (!) sempre fui horrível em escolher o titulo de livros e roteiros que escrevo (pela metade, diga-se de passagem). Badfish é o titulo de uma musica da minha banda favorita Sublime.

As vezes fico espantado com a quantidade de visualizações que algumas matérias tem como os 3773 da lista sobre 20 desenhos animados inesquecíveis e varias outras postagens que passaram de 200 e 300 visitas. Para mim uma grande vitória, considerando que eu não faço muita divulgação do blog (tenho muito receio que vire motivo de piada). Para os próximos dias, pretendo dar um presente para mim mesmo, e me dedicar mais ao blog, criando postagens mais sofisticadas e menos simples. A primeira novidade desta nova fase é que fui convidado a escrever para o blog do meu querido amigo Diogo, onde de cara ganhei uma seção fixa (criada por mim chamada Garimpo). Para conferir é só acessar o link http://planetadiario-brasil.blogspot.com.br/   Tambem todas as sexta-feiras escrevo sobre diversos assuntos no Com a palavra...Khaoe Pacheco. O Diogo estuda jornalismo e, estou me decidindo a fazer o mesmo, pois escrever é o máximo. Voltando ao começo do texto, só tenho motivos para agradecer, principalmente, pelo simples fato de estar vivo.


4 comentários:

Andréa disse...

Quem é você? O que fez com o Khaoe? :O

Andréa disse...

Piáaaaaaaaaaaaaa
Fucei nos meus disquetes (lembra disso?)pra ver se achava o Badfish que fiz pra você, mas não achei! Devo ter deletado! :(
Você tem guardado?
Se tiver me manda, que eu escaneio e você posta pra galera ver! ;)

Obs: Pelo Amor de Deus, tira a letras amarela no fundo branco! Aquilo dá uma dor nas vistas! ;) #ficaadica

Khaoe Pacheco disse...

Eu tenho todas as edições que fiz. Mas não encontro!
Obrigado pela dica, mas eu pensava que a letra vermelha que incomodava a vista. Agora eu percebi que a amarela tambem. Vou consertar isso. Agora vou procurar minhas edições do Badfish... Bjo na tua cara!

Diogo Bueno Araujo disse...

Khaoe, e eu também tenho que agradecer a Deus por ter colocado um amigo tão especial quanto você na minha vida. Adoro seu blog e acho que você tem que divulgar mais sim. A sua sessão "Garimpo" já é um sucesso. E o Com a Palavra te aguarda na proxima sexta(22/05). Estou muito contente com seu retorno e vou dar um super apoio na sua introdução no jornalismo.