Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

A SEMANA

TUDO O QUE ROLOU DE MAIS INTERESSANTE NA CULTURA POP


Apresento mais uma nova seção no blog Badfish. Intitulada A Semana, pretendo dar uma pincelada nos assuntos mais interessantes no mundo da cultura pop. Espero que curta.


>>> Dalla e Twin Peaks:  Duas séries clássicas voltaram ao ar essa semana. Com 14 temporadas produzidas, o novelão Dallas está sendo apresentada no canal Viva com dublagem original. Enquanto a cultuadíssima Twin Peaks também retorna apresentando os moradores de um pequena cidade assustados com o assassinato da jovem Laura Palmer. O que tornou essa série tão especial é o estilo de filmagem que marcou a carreira do cineasta David Lynch, com uma atmosfera sombria e única.




>>>Morre Adam Yauch: Um dos três membros da banda Beastie Boys morreu sexta vitima de câncer. O musico lutava contra essa maldita doença á dois anos. Os Beastie Boys são três garotos brancos que se juntaram nos anos 80 para fazerem a musica que mais curtiam, o Rap. Todos os clipes da banda são muito legais, mas o mais interessante é o clip de Intergalatic, uma escancarada homenagem as séries japonesas.




                         
>>>Séries Renovadas: Os fãs de The Vampires Diaries, Supernatural e 90210 (a continuação de Barrados no Baile) podem respirar aliviados. O canal americano CW anunciou a renovação para novas temporadas desses shows. Entre elas, a mais antiga ao ar é Supernatual (ou Sobrenatural quando exibida no SBT) que terá seu oitavo ano debutando na TV em outubro deste ano com a presença de um novo produtor que promete dar um novo gás as aventuras dos irmãos Winchester.




Nenhum comentário: