Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

A SEMANA

>>>:CARROSSEL ARRASANDO: Segunda teve a estreia do remake brasileiro de Carrossel um grande sucesso da década de 1990. Praticamente contando a mesma história - apenas modernizando situações - o melodrama infantil conseguiu números expressivos de audiência na casa dos dois dígitos. Claro que o SBT esta rindo a toa, principalmente por que a ultima vez que a emissora conseguiu tamanha repercussão, foi em 2008 com a reprise de Pantanal da Manchete. A novela já está causando furor e, dizem os especialistas, que um novo fenômeno esta vindo por ai e que, também, a atração conseguiu algo impossível, tirar as crianças da frente dos maiores concorrentes da TVs abertas: internet, vídeo games e TV a Cabo.




>>>: OS NOVOS 52: A Panini Comics está fazendo uma campanha sem precedentes para relançar a linha DC Comics no Brasil. Como ja comentei aqui no Badfish, a editora de Superman fez um reboot no seu universo de super-heróis e os relançou para uma nova geração de leitores. A ousada estrategia rendeu bons frutos e alguns meses vários títulos da DC estão entre os mais vendidos nos EUA (apesar de ainda Marvel Comics deter os numero maior de vendas). Os fãs ficaram surpresos com o tratamento que a Panini dará a essa nova fase da editora americana. Eles vão lançar as 52 revistas! Para quem sempre reclamou que uma coisa ou outra ficou de fora...

>>>:A VOLTA DE KUNG FU: Para os assinantes de TV a cabo que possuem em seu pacote o canal TCM (infelizmente, presente nos mais caros) fica a dica da reestreia no pais da serie clássica Kung Fu. Grande sucesso dos anos 1970, o seriado conta a historia de um monge (David Carridine) em busca de justiça, mas sempre mostrando o lado zen das artes marciais.

Nenhum comentário: