Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

LISTA: 10 REALITIES SHOWS MAIS BIZARROS

Se a tua ideia de reality show for programas como o famigerado Big Brother Brasil, é bom começar a rever os seus conceitos. Tudo quanto é tipo de programa existe e faz sucesso! Eles veem da TV a cabo dos EUA, um paraíso para atrações, digamos, peculiares. A boa noticia é, se você ficou interessado, é que todos eles são exibidos no Brasil, claro, na TV por assinatura.

ACUMULADORES 
(DISCOVERY HOME AND HEALTH)
O programa apresenta casos sobre pessoas que tem um grande apego a tudo quanto é tralha. O resultado é quartos e cômodos das casas lotadas de coisas inúteis e uma bagunça sem limites. A parte boa é que o programa auxilia e da tratamento para essas pessoas que tem um distúrbio grave comprovado.




AX MEN

(HISTORY CHANNEL)
Nas montanhas do noroeste dos EUA, homens lenhadores experientes concorrerão ao premio de Rei da Montanha. Tal qual qualquer reality show, a grande atração é ver os atritos entre os concorrentes e, no melhor estilo telenovela, alguns são tachados de vilões e outros de mocinhos.





CHEGOU HONEY BOO BOO

(TLC)
Na boa, de todos desta lista, Chegou Noney Boo Boo é o mais bizarro. A pequena Alana ficou famosa por participar de outro reality show esquisito, Pequenas Misses, e ganhou este spin off. A rotina de sua família é invadida pelas câmeras do programa. Sem vergonhas, muitas vezes sem noção, a família de Alana vive fazendo vexame e você acha que eles ligam para isso? O programa fica mais bizarro ainda com a dublagem onde os dubladores forçam um sotaque caipira mais estranho de todos os tempos.





MINHA FILHA ESTÁ GRAVIDA, E EU TAMBÉM

(DISCOVERY HOME & HEALTH)
Na linha de outro programa estranho "Eu não sabia que estrava gravida", Minha Filha Está Gravida e Eu Também, como o próprio nome sugere, mostra mulheres que ficaram gravidas ao mesmo tempo que suas filhas, mães ou tias. Este programa é o mais emotivo pois mostra a relação entre os familiares no momento tão especial quanto na gravidez.



MERGULHADOS NO PANTANO
(A&E)
Os pântanos da Louisiana são uma das mais famosas paisagens americanas e são palco das aventuras de homens que arriscam suas vidas na temporada de pesca aos jacarés. O que faz desse programa um pouco bizarro é o jeito americano de se fazer reality show, onde situações são exageradas e melodramáticas.





MUQUIRANAS

(TLC)
O que acha de conhecer pessoas que economizam exageradamente seu dinheiro? Tem um caso de um pai de família que reaproveita a água do banho para lavar a calçada e a louça. Tem gente que puxa a descarga apenas uma vez na semana e o mais bizarro, uma pessoa que procura restos de comida no lixo para não gastar com compras!




OS REI DOS PATOS
(A&E)
O mais viciante programa da lista é o mais assistido programa da tv a cabo americana (sem contar os seriados). Mostra uma família mais que unida que ficou rica vendendo produtos para criação de patos e não perderam sua essência simples e caipira.




TATUAGENS TERRÍVEIS
(TLC)
Ou o programa sobre arrependimento! Dois tatuadores experientes caçam pessoas que possuem as tatuagens mais mal feitas e estranhas e fazem verdadeiras obras de arte por cima das terríveis tatuagens.



THE KARDASHIANS
(E!)
Se você acha legal acompanhar o dia a dia de uma  família podre de rica, este é o seu programa! os Kardashians são uma dinastia que esbanja grana e vive uma situação mais forçada que a outra. A matriarca é uma coroa assanhada, o pai é uma banana que não da limites aos filhos. Ja os filhos, vivem se metendo em confusões e escândalos. A rotina dos Karsahians são exibidos desde 2007 e possuem 4 (!) spin off cada um dedicado aos filhos do casal.





THE REAL HOUSEWIVES OF NEW JERSEY
(FOX LIFE)
Um programa semelhante a esse foi exibido na Band, o Mulheres Ricas, acompanha a vida de 5 donas de casas ricas até não poderem mais. Mas não pensem que elas são finas, delicadas e educadas. As reais donas de casas de New Jersey (a cidade rica vizinha de Nova York) são barraqueiras, adoram confusão e vivem trocando farpas entre si.



fotos: divulgação

Nenhum comentário: