Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

POR ONDE ANDA? ELENCO DE MUDANÇA DE HABITO


Um filme que sempre vejo me traz boas recordações. Mudança de Habito I e II consagrou a atriz Whoopie Goldberg após os êxitos que foram A Cor Purpura (1985) e Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990). Apesar de ter o lado dramático pouco explorado, Whoopie provou ser uma atriz completa, mas a anos não emplaca um grande sucesso. Mas muitos dos atores que vi nas duas produções também tive curiosidade de saber o que andam fazendo, por isso abaixo segue o rumo que tomou boa parte do elenco de Mudança de Habito e sua continuação.

WHOOPIE GOLDBERG


A atriz divulgou recentemente que gostaria de estar fazendo mais filmes do que é convidada, mas tem a consciência que tudo na vida passa. Por tanto, ultimamente ela vem fazendo aparições em séries de TV como Glee, Suborgatory, e The Midle. Mas nada que lembre suas personagens falastronas e desastradas. Empresta sua voz a varias produções como na série Once Upon a Time in Wonderland e no remake de As Tartarugas Ninjas que estreia este ano. Mas seu tempo anda ocupado mesmo é com a produção teatral de Mudança de Habito, visto por mais de 5 milhões de pessoas na Broadway. Mas ela atua como produtora executiva para quem esperava vê-la novamente como Delores Van Cartier foi um banho de água fria.  



MAGGIE SMITH



A severa madre Superiora do primeiro filme virou amiga e confidente de Delores, ou melhor, irmã Mary Clarence no segundo filme. Atualmente com 80 anos, a inglesa continua firme e forte. Ela é um dos motivos de sucesso da popular serie Downton Abbey  onde faz Violet a matriarca da familia Crawley com uma linguá mais que afiada. Os mais jovens a conhecem como a professora Minerva de Harry Potter. Para preservar a saude, Maggie evita de viajar muito e este ano não pode viajar ate Los Angeles para receber o premio de melhor atriz entregue pelo sindicato dos atores.




KATHY NAJIMY


A freira gordinha e engraçada Mary Patrick só não roubou a atenção pois Whoopie Goldberg se sobressaiu em todas as cenas que aparecia. Apesar de pouco vista pelo publico brasileiro, a atriz não parou de trabalhar nesses 22 anos de estreia de Mudança de Habito. Ela empresta sua voz para diversos desenhos sendo que fez durante 13 temporadas Peggy Hill do desenho adulto O Rei do Pedaço que acabou em 2010. Nesse tempo, ela fez diversas participações em series de TV e atualmente está filmando o drama A Change of Heart ao lado de James Belushi.




WENDY MAKKENA


A interprete da irmã Mary Roberts investiu na carreira no teatro, mas quando não esta em cartaz com peças faz participações em seriados de TV. Ultimamente ela ganhou um papel semi-regular na serie de sucesso NCIS - Investigações Criminais.




MARY WICKES


Ela fez a atrapalhada Mary Lazarus, veterana em Hollywood a época da produção dos dois filmes, a atriz Mary Wickes morreu em 1995 aos 85 anos de idade.




HARVEY KEITEL


Fazendo o amante de Delores e também vilão do primeiro filme, Harvey Keitel é um dos atores mais respeitados do meio. A um bom tempo sem emplacar uma grande produção, o ator será visto este ano no Brasil filmando Rio, Eu te Amo filme na mesma linha de Paris, Eu te Amo e Nova York, Eu te Amo que conta a historia de vários personagens e sua relação com a cidade do titulo.




LAURYN HILL


 Lauryn Hill viu em Mudança de Habito 2 - Mais Loucuras no Convento uma oportunidade para ser reconhecida no mundo todo e realizar o sonho de ser cantora. Com vários discos lançados, Lauryn voltou recentemente a ser manchete dos jornais ao sair da prisão. Ela estava detida por sonegar impostos.





JENIFFER LOVE HEWITT

Sua participação no segundo filme da serie foi pouco vista. Ela teve poucas falas, mas pôde usar sua bela voz no coro dos alunos. Jennifer seguiu a carreira musical em paralelo com de atriz. Foi vista nas telinhas pela ultima vez em The Client List série em que fez uma dona de casa que vira uma massagista sensual. Ela foi despedida da produção por divergências criativas com os produtores. Nos últimos meses, vem cuidando de sua bebê nascida a cinco meses.





Nenhum comentário: