Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

BAU DAS SERIES OBSCURAS: THE COMEBACK


A informação não é nova para os leitores do Badfish como pode ser visto aqui, mas os sites especializados em séries de TV divulgaram o retorno da comédia The Comeback, nove anos apos ser cancelada na primeira temporada pelo canal HBO.

Considerada uma das 25 mais séries cult  o seriado marcou o retorno de Lisa Kudrow após um ano do fim de Friends. Ela fez o papel de Valerie Cherish uma atriz quarentona que estrelou dois seriados de sucesso no passado. Ela é convidada a estrelar seu próprio reality show chamado The Comeback onde duas câmeras a acompanham durante seu dia. Ao mesmo tempo, surge a oportunidade de voltar as telinhas num novo seriado. Mas os tempos são outros, e a estrela é obrigada a aceitar fazer o papel de tia chata. Num set onde só tem garotões sarados e garotas lindas, Val se sente excluída apesar de nunca perder a pose.


Recheado e humor negro e, principalmente, situações constrangedoras, The Comeback não é cult a toa. É um seriado que é uma delicia de se ver, graças a Lisa que está perfeita no papel. Suas caras e bocas diante das situações vividas por Valerie são impagáveis. Ja é clássica a cena onde ela esta almoçando com a estrelinha teen Juna (Malin Arckman, de Watchmen e que pode ser vista atualmente em The Trophy Wife no canal Sony) quando um paparazzi quer fotografa-las e Val se acha toda fazendo pose, quando o repórter diz que quer fotografar Juna.

Exibido no Brasil pelos canais HBO e SBT (com o titulo de O Retorno), The Comeback é mais uma prova que boas séries, mesmo canceladas prematuramente, podem ganhar uma nova vida, graças a uma ajuda dos fãs.


Nenhum comentário: