Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

CONHEÇA: PREY

CLÁSSICA TRAMA DO HOMEM ACUSADO DE UM CRIME TENTANDO PROVAR INOCÊNCIA.


As vezes chego a ser repetitivo aqui no Badfish quando digo que as melhores produções seriadas vem da Inglaterra. Os canais BBC, ITV e Sky trazem para o mundo grandes historias que arrancam elogios acalorados por parte da critica. Mais um exemplar do gênero, Prey é uma mini serie em três capítulos estralado pelo sempre ótimo John Simm (de Life on Mars e Mad Dogs).

Simm faz o detetive Marcus Farrow homem separado com dois filhos. Ao iniciar uma nova investigação, Marcus se vê diante de um mistério de um crime de dez anos atrás. Sua ex mulher e o filho mais novo são mortos e ele é encontrado no local do crime. Tenta provar inocência, mas ninguém acredita nele. Ao ser condenado ele é levado para a prisão, mas no caminho um acidente faz com que ele fuja desesperadamente. Com algumas pistas dadas por pessoas que acreditam na sua inocência, Marcus vai atras dos assassinos de sua família. Mas tem que lhe dar com a perseguição implacável da detetive Susan Reinhart (Rosie Cavaliero) uma mulher problemática que persegue o ex marido. A busca desesperada de Marcus fazem ele descobrir que o crime do passado tem dedo do melhor amigo Sean Devlin (Craig Parkinson, de Line of Duty) até conexões com a mafia.

cartaz promocional de Prey


Na linha de O Fugitivo, Prey é um eficiente drama de ação que funciona ainda mais com a presença de Jonh Simm um dos melhores atores britânicos (como pode ser visto na cena onde ele descobre que seu filho morreu). Seu personagem usa de toda a astucia possível para despistar Susan e a policia, mas a cada nova descoberta sua situação fica mais difícil. O final do segundo capitulo onde o publico descobre mais uma pessoa querida por Marcus envolvida no crime, trás uma grande reviravolta.

Produção que te prende do inicio ao fim, Prey é uma excelente produção que ainda não tem data de estreia no Brasil. Infelizmente.

Perseguidora do suspeito e do ex marido.


2 comentários:

Gustavo disse...

Baixei o seriado aqui em 720p .. vou assistir um na sexta e dois no sábado ou direto não decidi ainda ... mais pelo que vi dos sample que serie em .....

Khaoe Pacheco disse...

Muito boa mesmo, Gustavo.
O único defeito das produções inglesas é que ela tem poucos capítulos, essa aqui, então, é uma mini serie.