Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

AS SURPRESAS DO CINEMAX

CANAL RESERVA AO ASSINANTE ÓTIMAS OPÇÕES EM SÉRIES.

Pertencente ao grupo da HBO o canal Cinemax ocupa a 31º colocação entre os canais pagos mais vistos. Ele é concorrente direto dos canais TNT e Megapix que investe em repeteco de filmes com intervalos comerciais. Mas o Cinemax está bem distante da concorrencia que ocupam a quarta e sexta colocação respectivamente. Mas isso não significa que seja ruim, pelo contrario, o Cinemax  oferece ao assinante um algo a mais. Ok, filmes exibidos a exaustão como a trilogia Homem-Aranha, Penetras bons-de-bico e algumas produções brasileiras irritam, mas a compensação vem em forma de séries. Nada menos que 8 bons títulos ganham destaque na programação do canal.

CAPADÓCIA - UM LUGAR SEM PERDÃO
(QUINTA, 22H00)


Produção da HBO Latin America produzida no México, Capadócia é o nome de um presidio experimental onde duas pessoas fazem o que podem para superar seus objetivos. De um lado, Tereza uma líder que tenta implementar um programa de reabilitação para as presas. De outro, Frederico (Juan Manuel Bernal) que tenta tirar proveito da mão de obra barata das presas. As opnioes e personalidade fortes dos dois conduzem a trama que, em paralelo, mostra o dia a dia da presidiaria interpretada pela atriz Ana de la Reguera.


HOUSE OF LIES
(QUINTA, 20H00)




Don Cheadle faz o papel de Marty o dono de uma empresa de consultoria para pessoas importantes e grandes organizações. Polemica e subversiva, House of Lies não tem uma exibição regular devido as agendas dos atores. No elenco o destaque é a eterna Verônica Mars, Kristen Bell.


HIT & MIS
(TERÇA, 22H00)




A bela e talentosa Chloe Sevigny faz o papel de um transsexual que se descobre pai de um menino de 11 anos. A relação entre eles é intensa. Mia, papel de Chloe, ainda é uma assassina profissional.


HUNG
(QUINTA, 23H15)

É duro viver uma vida indecente, diz o cartaz

Ray(Thomas Jane) é um treinador de basquete que passa por uma crise financeira. Até que tem a ideia de usar seu "dote" como arma para ganhar dinheiro. Com a ajuda da cafetina consultora interpretada por Jane Admns ele tenta esconder a condição de todos, inclusive da esperta ex-mulher interpretada por Anne Heche.


HUNTED 
(TERÇA, 20H00)


A bela Melissa George (de Alias e The Slap) faz Sam Hunter uma agente de uma  firma especializada em crimes de segurança. Um dia ela é dada como morta mas se esconde durante um tempo tentando organizar as ideias e descobrir quem a traiu. Ela volta para a surpresas de todos, inclusive do chefe e do exnamorado, mas para Sam qualquer um pode ter sido o traidor. Talvez a melhor série em exibição pelo Cinemax, Hunted é um eficiente drama de ação, mas em alguns momentos lembra a série estrelada por Jennifer Garner, Alias.


MAD MEN
(QUINTA, 21H00)




Os bastidores de uma agencia de publicidade nos anos 1960 sob o ponto de vista de Don Draper (Jonh Hann). Cafajeste, beberrão e cínico, Draper é um homem cheio de de mistérios que guarda até mesmo de sua esposa a bela Betty (January Jones). Muito elogiada e influente, Mad Men é um drama que te prende do inicio ao fim, mesmo em alguns momentos seja lenta. O grande crime é a versão dublada feita por um estúdio que - dizem - fica em Minas Gerais - mas acho que é ou em Campinas ou em Miami. Mas é tão ruim, mas tão ruim que consegue transforma esta ótima série num produto inferior.

PREAMAR
(QUARTA, 19H00)


O representante tupiniquim nesta lista é Preamar sobre o rico empresario João Ricardo (Leonardo Franco) um homem de classe média que perde o emprego e durante sem fazer nada na praia descobre um negócio lucrativo, porem, proibido.


TRANSPORTER
(TERÇA, 21H00)



Baseado na cine serie Carga Explosiva, The Transporter acompanha Frank (Chris Vance) um homem contratado para transportar cargas legais e ilegais. Recheada de ação e cenas de tirar o folego (inclusive, em uma delas o ator Chris Vance se machucou seriamente suspendendo as filmagens em vários meses) a série tem filmagens em belos lugares da Europa e no Canadá.



Nenhum comentário: