Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

OS DIAS DE KHAOE

Semana de notas e acontecimentos tristes. O comediante Tracy Morgan ainda está em estado grave após sofrer um acidente no ônibus transformando em limousine em que ele estava. A família agradece a cada dia que se passa pois, Tracy se recupera aos poucos. A equipe medica se mostra bastante entusiasmada. A situação dele é grave, mas ele permanece estável.

A outra nota triste é que encontrei com um amigo meu que estava todo machucado, cheio de hematomas e com um olho roxo. Pensei que fosse acidente (mas no fundo sabia o que era), mas ele me contou que foi brutalmente espancado por uns sujeitos que o cercaram em plena Praça Rui Barbosa (Se você não é de Curitiba, é a principal praça da cidade). O motivo é o que mais revolta. Ele apanhou por ser negro. Não precisa ser um CSI para perceber que foi um crime de ódio. Os covardes levaram sua mochila para disfarçar, pois nem a carteira e celular levaram (os itens mais roubados em assaltos). Sua batalha agora é esperar a boa vontade da policia e guarda municipal para buscar as imagens das câmeras e também denunciar os médicos do SAMU que estavam debochando dele dentro da ambulância enquanto ele estava atordoado.

Agora num horário mais decente, o "novo" canal Sony exibe o sensacional Saturday Night Live o programa humorístico que está no ar a 39 temporadas nos EUA. Exibido no canal NBC a atração segue praticamente o mesmo esquema desde a sua estreia. Um convidado especial apresenta o programa e participa de esquetes. Geralmente, é algum ator de filme ou seriado que esta bombando. Junto dele, um convidado musical apresenta duas musicas ao vivo. Falando nisso, o programa é exibido todos os sábados as 23h00 ao vivo. Outros quadros incluem o Weekend Update onde dois apresentadores comentam noticias bizarras ao redor do mundo.  De tempos em tempos os apresentadores mudam. Tem ainda um curta filmado em película com a participação do apresentador.  A propósito, o programa apresenta uma série de esquetes humorísticas onde os roteiristas fazem sátiras e atiram para todos os lados. Ha um grupo de comediantes que se alteram entre os quadros. Alguns ficam tão famosos que fizeram sucesso no cinema ou estrelaram suas próprias séries: Eddie Murhpy, Chevy Chase, Adam Sandler, Mike Meyers, Tina Fey, Maya Rudolph, Kristen Wiig e muitos outros. O programa é tão famoso que ganhou até uma versão brasileira estrelada por Rafinha Bastos que não teve graça nenhuma. Ao contrario do original que, mesmo com piadas muito americanas, podem fazer a rir a qualquer um.




Nenhum comentário: