Páginas

domingo, 19 de julho de 2015

POR ONDE ANDA? ELENCO DE SURPRESAS DO CORAÇÃO

Todo cinéfilo tem ao menos uma comedia romântica entre seus filmes favoritos. Apesar de ser cheio de clichês, previsíveis e com historias impossíveis de acontecer, o gênero nunca sai de moda, se reinventando de tempos em tempos. A minha comedia romântica favorita é Surpresas do Coração (French Kiss) que está completando 20 anos de sua estreia.

Dirigido por Lawrence Kasdan roteirista de, entre outros filmes Os Caçadores da Arca Perdida e Star Wars: Episodio V - O Império Contra Ataca, o longa tinha Meg Ryan, então queridinha da America, estreando mais uma "comedia romântica", para os críticos. Os fãs deste filme sabem que ele tem um algo a mais e não me refiro as belíssimas paisagens de Paris e Cannes ou a charmosa trilha sonora com clássicos franceses. Meg faz Kate uma moça que morre de medo de avião cujo noivo medico viaja para França e acaba se envolvendo com uma bela francesa. Kate tenta controlar sua fobia e vai atras dele mas se depara no caminho com o malandro Luc (Kevin Kline) e da diferença dos dois, nasce um amor doce e uma historia cheia de surpresas.



MEG RYAN
A atriz estava no auge de sua popularidade reconhecida por títulos como Harry e Sally: Feitos um para o Outro, The Doors, Quando um Homem Ama uma Mulher e Sintonia de Amor.  Na ultima década, a atriz participou de poucos filmes e em pausas cada vez maiores. Chamou um pouco a atenção no drama Na Própria Carne (2004), onde protagonizou ousadas cenas de sexo. Os filmes que ela participou foram lançados direto em vídeo no Brasil e inclui produções como Mais do que você Imagina (2008), Armadilhas do Amor (2009) e em séries como Segura a Onda (2009) e Web Therapy (2013). Recentemente finalizou participações no longas Fan Girl. 





KEVIN KLINE
O intérprete do malandro Luc já tinha uma consolidada carreira com títulos como Grand Canyon - Ansiedade de uma Geração, Um Peixe Chamado Wanda e Dave - Presidente por um Dia. Trabalhou em vários filmes nesses vinte anos. Recentemente ele dublou um personagem no desenho adulto Bob's Burguer e participou do novo filme da diva Meryl Streep (Ricki and The Flash: De Volta para Casa) e esta filmando ao lado de um grande elenco da adaptação em live action de A Bela e a Fera versão da Disney.






TIMOTHY HUTTON
O bobalhão Charlie que trocou sua doce noiva Kate por uma deusa francesa era papel de Timothy Hutton. Entre 2008 e 2012 protagonizou a série Leverage em cartaz no canal Space. Finalizou a participação na série American Crime no papel de um pai com um filho que foi assassinado. 





JEAN RENO
No filme, Reno fazia o detetive que perseguia o malaco Luc. A carreira de Jean Reno ultrapassa os limites da França, atuando entre produções americanas e francesas. Foi um dos muitos atores que se renderam as séries de TV protagonizando Jo que foi cancelada na primeira temporada. Poderá ser visto este ano no drama Brothers of Wind.  



Nenhum comentário: