Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

A SEMANA

>>>RECORDAR É VIVER: Uma bem vinda onda de saudosismo tomou conta dos produtores da Toei Company. Personagens da produtora japonesa que outrora fizeram sucesso nos anos 1980 e 1990 estão sendo apresentados para uma nova geração e, claro, despertando o interesse dos antigos fãs. Primeiro foi Gaban o mais famoso herói do gênero chamado Metal Hero (que teve Jaspion como o representante mais bem sucedido aqui no país) que teve há alguns meses um retorno triunfal nos cinemas ao lado do esquadrão Super Sentai Gokaiger, num filme divertido que faturou horrores de bilheteria. O sucesso do filme fez os executivos voltarem a olhar o passado de glória da empresa, o que garantiu um filme solo de Gaban, que também foi bem nas bilheterias. O personagem (agora interpretado por um ator mais jovem) também fez subir a audiência da atual série Sentai, Go Busters que, em 29 episódios exibidos, não conseguiu conquistar o publico. Se tantas noticias já entusiasmava os fãs - que ainda tem uma esperança da Toei resgatar o gênero - eles ainda ficaram mais contentes com a noticia que bombou na internet de que Patrine (uma das raras vezes que uma série foi estrelada por uma heroína  também retornará num especial para o cinema estrelado pelo atual Kamen Rider. 
Tomare que seja uma prova que produtora esteja fazendo  testando a popularidade das séries antigas, pois, Go Busters, com todas as suas inovações, só provou que as pessoas gostam é do bom e velho clichê.
Gaban 
Patrine














>>> UMA ESTRELA QUE SE APAGA: A semana se encerra com a triste notícia da morte de Hebe Camargo. Considerada madrinha da TV brasileira, Hebe é uma das pioneiras desse veículo que a mais de 50 anos entra nos lares do país. Muita comoção e tristeza entre artistas e fãs que consideravam Hebe uma pessoa simples e com muito bom coração. É irônico que várias pretendentes a apresentadoras dizem se espelhar na dama, pois, Hebe só vai existir uma, para sempre.

Adeus a Hebe.



Nenhum comentário: