Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

LISTA: 15 GAROTAS BONITAS E ENGRAÇADAS

Elas podem não ser o modelo de beleza com o qual estamos acostumados, mas nem só de gente linda e perfeita é feito o mundo e as moças presentes na lista abaixo são a prova disso. Elas decidiram seguir o caminho do humor inteligente, onde o riso surge não de alguma trapalhada física  mas sim de algo dito no dialogo. Abaixo, segue a relação das comediantes mais bonitas e engraçadas que conheço, por ordem de "graça":

1) TINA FEY
EU RIU DELA COM: 30 ROCK
Eu gosto muito de Friends, Sienfield e outras séries de comédia, mas, para mim, a melhor e mais engraçada é 30 Rock. Ambientada nos bastidores da rede de TV NBC, o show é sobre Liz Lemmon (Tina Fey) a chefe de produção que tenta a todo o custo controlar o ego dos atores do programa e de sua equipe técnica.  Se isso não é o bastante, ainda tem o seu chefe Jack (Alec Baldwin). Em um programa com tantos comediantes, seria fácil Tina ter sido ofuscada, mas é exatamente ao contrario que acontece, mesmo quando não quer, ela rouba a cena. A série é levemente inspirado em sua vida na época que era roteirista chefe de um programa.




2) WOOPIE GOLDBERG
EU RIU DELA COM: MUDANÇA DE HABITO 1 E 2
Ela ficou conhecida mundialmente no primeiro filme dramático na carreira de Steven Spielberg, A Cor Purpura. Foi uma das estreias mais comentadas de todos os tempos, pois Woopie fez uma heroína com uma historia que faz qualquer um chorar. Não demorou muito para a atriz mostrar outro talento, o de fazer rir. Com Ghost - Do Outro Lado da Vida ela roubou as atenções ao fazer uma médium charlatã - ou nem tanto assim. Mesmo no auge da carreira, ela pediu ao produtor Gene Rodemberry um papel em  Jornada nas Estrelas - A Nova Geração até aparecer Mudança de Habito, o filme que a fez provar a todos que pode carregar uma produção nas costas sem ser a coadjuvante querida. Woopie está nos devendo uma volta digna de seu talento, por enquanto sendo usado em participações especiais em filmes e series.






3)CHARISMA CARPENTER
EU RIU DELA COM: BUFFY -A CAÇA VAMPIROS
De todas dessa lista, Charisma talvez seja a mais gostosa. No papel da patricinha fútil Cordélia Chase em Buffy - A Caça Vampiros, Charisma tinha os diálogos mais engraçados e costumeiramente quebrava a tensão á todo o momento, e olha que nos trés anos que ela ficou na atração poucas historias eram centradas nela. A garota e sua personagem mais conhecida ganharam mais destaque ao co-protagonizar com David Boreanaz o seriado Angel. Assim, a rainha C teve um pouco mais de si contada no show do vampiro. Após alguns anos perseguindo demônios e vampiros, Charisma cuidou um pouco de sua vida pessoal. Ela anda fazendo participações em series como Veronica Mars, CSI, Sobrenatural e ultimamente em The Lying Games. Nos cinemas, fez Os Mercenarios 1 e 2.



  

4) COURTENEY COX
RIU DELA COM: FRIENDS 
Como a possessiva Monica de Friends, Courteney Cox ganhou fama de repente. Ninguem imaginava que a simpática comedia sobre 6 amigos solteirões faria tanto sucesso. Alias, a serie se tornou um fenômeno no mundo todo. Até hoje quando vejo na Warner, me divirto com esse programa, mesmo sabendo de cor o que acontecerá (é o mesmo efeito que Chaves faz). Após a série mania, Courteney tentou a sorte como uma mesquinha editora de uma revista em Dirt. O seriado criou polemica ao mostrar o lado nada glamouroso de ser uma celebridade. Ninguem entendeu muito a proposta do show. Num período complicado de sua vida, a separação, ele caiu de cabeça no trabalho produzindo e estrelando Cougartown, serie que mostra que 40 é o novo 20, onde as quarentonas estão no centro das atenções.





5)JULIA LOUIS-DREYFUS
RIU DELA COM: VEEP
Julia ja fez muita gente dar risadas com Sienfield e As Novas Aventuras da Velha Christine, mas com Veep sua carreira tomou um novo rumo. Veep é a serie que tem o chamado humor inteligente  como peça fundamental. Ela faz a incompetente vice presidente americana que dá mais vexame do que qualquer politico ultimamente.





6)JENNIFER ANISTON
RIU DELA COM: FRIENDS
Colega de elenco de Courteney Cox em Friends, Jennifer Aniston é a queridinha da América, expressão usada por alguma personalidade muito querida pelo publico. Quando Brad Pitt a trocou por Angelina Jolie, gerou comoção geral. Mas a bela deu a volta por cima, de todos do elenco de Friends ela é quem fez mais trabalhos de sucesso com em Marley e Eu, Separados pelo Casamento e outras comedias românticas.





7)LISA KUDROW
RIU DELA COM: FRIENDS
Ela pode não ser tão bonita quanto Courteney Cox e Jennifer Aniston, suas colegas de trabalho em Friends (amigas na vida real também), mas a sua amalucada Phoebe era a mais divertida de todos, pois parecia tipo uma hippie maluca com uma tirada mais engraçada do que a outra. Após Friends, Lisa estrelou a elogiada serie de curta duração The Comeback e atualmente é uma terapeuta bem estranha em Web Teraphy, programa que fez tanto sucesso na internet, que ganhou uma versão televisiva com direita a participações mais especiais.





8) MINDY KALING
RIU DELA COM: THE OFFICE
Ela participou durante 8 anos como a escandalosa Kelly Kapoor em The Office, onde fazia uma apaixonada por um cara que não estava nem ai para ela. No inicio desta temporada, Mindy se despediu dos fãs do escritório para protagonizar sua propria serie: The Mindy Projetc. Pelos trailers, parece ser bem interessante. Mindy tambem é escritora e os episódios escritos por ela em The Office eram os mais engraçados.





9) AMY POEHLER
RIU DELA COM: PARKS AND RECREATIONS
Assim como Tina Fey, Amy é cria do programa Saturday Night Live (uma especie de Zorra Total, só que beeem melhor) e seguiu os passos da amiga ao estrelar o próprio show. No melhor estilo falso documentário, Parks & Recreations mostra o departamento de parques e recreações de uma pequena cidade onde Amy faz Leslie a chefe mais atrapalhada de todas. 





10) RASHIDA JONES:
RIU DELA COM: PARKS AND RECREATIONS
Linda e talentosa como poucas, Rashida é filha do produtor musical Quincy Jones (produtor de Michael Jackson), mas nunca precisou se esconder atras do nome do pai para ter seu talento reconhecido. 





11) SOFIA VERGARA
RIU DELA COM: MODERN FAMILY
Nascida na Colômbia  a bela Sofia começou a carreira nas novelas mexicanas na Televisa. casa que esteve pela ultima vez em 2008 em Fuego en la Sangre ao lado de Adela Noriega. Mas a chica conquistou a fama como Gloria a espetaculosa esposa de Ed O'Neil em Modern Family, uma das comedias mais elogiadas dos últimos tempos. Ela é famosa entre as atrizes de Hollywood por seus, digamos, atributos naturais. Todas a invejam.





12) PORTIA DE ROSSI
RIU DELA COM: ARRESTED DEVELOPMENT
Conheci Portia com a escrupulosa advogada Nelle de Ally Mcbeal - Minha Vida de Solteira, nesse papel ela enveredou a carreira para o lado da comedia que se concretizou na elogiada serie Arrested Development, que se tornou cult total onde foi exibida. Ha anos ela é casada com a comediante Elle Degeneris.





13) TICHINA ARNOLD 
RIU DELA COM: TODO MUNDO ODEIA O CHRIS
Á anos os americanos conhecem o talento para comedia de Tichina desde a serie Martin grande sucesso naquele país nos anos 1990. Os brasileiros a conhecem como a mãe do pobre Chris, Rochelle, em Todo Mundo Odeia o Chris. Escandalosa. encrenqueira e esquentada, Rochelle é dona das tiradas mais engraçadas do programa.





14) KRISTEN WIIG
RIU DELA COM: MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO
Sucesso inesperado nas bilheterias em 2011, Missão Madrinha de Casamento trouxe Kristen como Annie uma moça que tem que lidar com casamento da melhor amiga, justo quando está mal do coração. O talento dessa simpática comediante, pôde ser visto tambem nos simpáticos filmes Solteiros com Filhos e Paul - O Alien Fugitivo. 





15) MELISSA MCCARTHY
RIU DELA COM: MIKE & MOLLY
Colega de elenco de Kristen Wiig em Missão Madrinha de Casamento, Melissa ficou surpresa (e não só ela!!) com a indicação ao Oscar de atriz coadjuvante pelo seu papel de Megan. Mas a mais de uma década a moça tenta a sorte na carreira em Hollywood. Participou de series, filmes e dublagens de desenhos até ser escolhida como Molly de Mike & Molly, ela com certeza é o principal motivo para que os telespectadores se liguem nesta série.



Nenhum comentário: