Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

POR ONDE ANDA? SHARON STONE



Deusa sensual e furacão louro são alguns dos adjetivos que a impressa usa para chamar a atriz Sharon Stone, icone da beleza e sensualidade dos anos 1990. Nascida em 10 de Março de 1958, Sharon tem um preveligiado Q.I. de 154 o que a classifica como superdotada. Ou seja, o termo loura burra aqui passa longe. A moça é tão fera que entrou na faculdade aos 15 anos, mas era bem diferente da area artistica. Ela só começou a investir na carreira ao ganhar o concurso de miss Pensilvania.

Foi descoberta no inicio da carreira por Woody Allen que a convidou para uma ponta no filme Memorias de 1980. Passou algum tempo fazendo pontas e pequenos papéis em filmes e séries até surgir a oportunidade para o teste para o filme As Minas do Rei Salomão o genérico de Indiana Jones. O sucesso do filme abriu as portas para a loura que começou a ser convidada a estrelar novos filmes. No auge dos filmes de ação nos anos 1990, Arnold Swazzeneger fez questão de ter a atriz no elenco de um dos filmes mais bacanas na carreira de ambos: O Vingador do Futuro. Sharon fez a esposa espiã do grandalhão austríaco. Até então, Stone era conhecida por ser uma atriz belíssima até que Instinto Selvagem apareceu em seu caminho. O Filme causou frisson ao ter a bela protagonizando ousadas cenas de sexo, inclusive aquela que marcará a sua carreira, a famosa cena da cruzada de pernas.


Desde então, Sharon decidiu se dedicar a ser cada vez mais ser reconhecida como uma boa atriz. No filme Cassino de 1995 ela consegui arrancar elogios acalorados por parte da critica e ser indicada a vários prêmios como melhor atriz. Após esse filme, sua carreira deu uma estagnada, um pouco por conta da própria atriz, disposta a cuida de sua vida pessoal. Então ela fez muitas participações e filmes e seriados.

Nos últimos tempos, ela ensaia uma volta que só não é feita por que ela prefere ficar com a família. Em 2006 aceitou estrelar e produzir a sequencia de um dos seus maiores sucessos, Instinto Selvagem. Provou ainda estar bela e gostosa em novas cenas sensuais. Após esse papel, outras pequenas, mais elogiadas atuações e filmes de médio ou baixo orçamento apareceram em seu caminho. Ano que vem, talvez os fãs possam chamar o ano da volta de Sharon Stone, já que a atriz  tem nada menos que seis filmes para estrear.

Instinto Selvagem e a cena da cruzada de pernas marcará a carreira de Sharon.

Nenhum comentário: