Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

CONHEÇA: COPA HOTEL

ENCONTRANDO UM SENTIDO NA VIDA



A nova serie ficcional do canal GNT já está no ar. Com uma produção caprichada, Copa Hotel está sendo exibido todas as segundas 23h00, com reprises ao longo da programação. Coprodução entre o canal e a produtora Prodígio, Copa Hotel se passa no Rio de Janeiro, no popular bairro de Copacabana e mostra Fred (Miguel Thiré) um jovem de 33 anos que volta ao pais após a morte do pai.

O pai de Fred tem um negocio chamado Copa Hotel e é para lá que ele vai. Convivendo com os mais diversos tipos, o cara descobrirá um pouco sobre o pai e sobre si mesmo. Ele acaba assumindo o negocio e passará a conviver com tipos diversos. Clientes, funcionários e o próprio Fred acabam levando até o lugar muitas historias de sexo, drama, romance e uma pitada de humor negro.

O elenco conta com nomes como Maria Ribeiro (vista também no programa do canal Saia Justa) como a medica que atendeu o pai de Fred no dia que ele morreu, Fernanda Nobre como Antônia uma atriz aspirante que entra num relacionamento confuso e perigoso com o protagonista, Felipe Rocha como David o melhor amigo de Fred que o influencia a ficar no país para administrar o hotel, Tamara Taxman como a madrasta de Fred que tem uma meia-irmã chamada Bia (Verônica de Bom) que o ajudará nos negócios. Ainda como funcionários do hotel a veterana Zezé Motta, o dublador Helio Ribeiro, Paulo Varnigns e Natasha Stransky, entre outros.



O seriado arrancou elogios da critica e o GNT já autorizou a produção de 13 episódios  correspondentes a primeira temporada e renovou a produção para a segunda temporada. Esteticamente, a série tem um visual impecável e o elenco foi muito bem escolhido. Miguel Thiré esta bem num papel com um jovem confuso e, ao que parece, sem destino na vida. Acontece que, ao julgar o primeiro episodio, não ficou claro as motivações dos personagens que só acabamos conhecendo por causa das chamadas e cenas do próximo capitulo. Geralmente nos seriados as motivações dos personagens já são mostradas no capitulo inicial que, aqui, ficou restrito a apresentar alguns personagens. Para alguns, esse detalhe pode ser crucial para vir a gostar de um seriado ou não. Ao menos, para mim, isso não impediu de eu decidir acompanhar a serie que tem interpretações acima da média.

O BOM: atuações excelentes, historias promissoras.

O RUIM: cenas de sexo e palavrões em excesso.

fotos: divulgação

Nenhum comentário: