Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

UM NATAL INESQUECIVEL


Episódios de natal em séries de TV geram momentos sempre emocionantes. Mas teve um episodio em particular que emociona mesmo após 15 anos de sua exibição original. Em Reparos o nono episodio da terceira temporada de Buffy - A Caça Vampiros um personagem em particular passa por um momento perturbador na época natalina.



Angel (David Boreanaz) é atormentado por fantasmas de pessoas que matou, entre elas a professora Jenny Calendar (Robia LaMorte). Através de flashbacks conhecemos um pouco do passado do vampiro quando ele era mal e se chamava Angelus. Angel procura por Giles (Anthony Stwart Head) que nessa época  não gostava nada dele devido ao assassinato de Calendar. Ao longo do capitulo, descobrimos que quem esta atormentando Angel é O Primeiro, o primeiro mal a surgir. Ele enche a cabeça do vampiro para matar Buffy (Sarah Michelle Gellar) futuro pedra no seu sapato (O Primeiro se torna o vilão da sétima e ultima temporada).



Reparos ou Emendas não fala só sobre a reconsilhação de Angel com o seu passado, mas os outros personagens tambem precisam fazer as pazes. Willow (Allyson Hannigan) e Oz (Seth Green) voltam a namorar após a garota trai-lo. Giles precisa aceitar o fato de ter que conviver com Angel. E Buffy tenta superar suas diferenças com Faith (Eliza Duskhu). Mas o grande reparo fica para o emocionante final quando Angel tenta acabar com sua vida e Buffy o convece a não faze-lo.Com certeza uma das cenas mais emocionantes da série.


Nenhum comentário: