Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

MÁS COMPANHIAS: IRMÃS

SISTERS, EUA, 2015 DIREÇÃO: JASON MOORE        
COM AMY POEHLER, TINA FEY, DIANE WIEST,
MAYA RUDOLPH, JAMES BROLIN

NOTA 8,5


Amigas na "vida real", as atrizes e comediantes Tina Fey e Amy Poehler reuniram-se novamente na comedia Irmãs que está em exibição em poucos cinemas brasileiros. Ao contrario de outras produções estreladas pelas duas, desta vez Tina é que encarna a descolada e Amy a certinha.

No longa, as duas são irmãs que se reúnem para evitar que seus pais vendam a casa onde cresceram e amam (mas não moram, coisas de filmes de Hollywood). Sem conseguir convence-los, Maura (Amy) e Kate (Tina) decidem dar uma festa de despedida. Elas reúnem antigos colegas de escola e festa vira uma confusão quando drogas e bebidas começam a deixar todos loucos. 

Pois é, a historia é simples e até bobinha, o filme vale o seu ingresso pela incrível química entre Tina Fey e Amy Poehler coisa que era visto a tempos em produções como Saturday Night Live, Uma Mãe Para Meu Bebê e quando as duas apresentavam o Globo de Ouro. Um show de improviso e bom humor. O filme é ideal para se ver em amigos pois possui momentos muito engraçados e até constrangedores, mas que arrancam gargalhadas mesmo numa sessão onde só haviam mais 6 pessoas como a que eu fui.

Tina e Amy: show de improviso e bom humor

Maya Rudolph: roubando a cena como "vilã"


Nenhum comentário: