Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

BELEZA ARTIFICIAL





A LOUCA VIDA DE PAMELA ANDERSON

Ela é linda, loura e polêmica. Pamela Anderson foi a sexy symbol máxima dos anos 1990, destronando as então top models que eram o padrão de beleza na época. Ela veio ao mundo como Pamela Denise Anderson em 1967 na cidade de Vancouver, no Canadá. Foi descoberta ao ter um close de seu rosto mostrado num telão de um estádio durante uma partida de futebol americano. A partir daí, ela começou a ser convidada para fotos em catalogo de roupas intimas até ser convidada para pousar nua para a Playboy canadense. Com toda exposição gerada com o trabalho, foi um pulo para ela largar tudo e se mudar para Los Angeles.

O ano 1992 foi o decisivo para a sua carreira. Ela fez o teste e ganhou um papel de destaque na série Baywatch (chamada no Brasil de S.O.S. Malibu). Não é exagero dizer que Pamela foi uma das responsáveis pelo sucesso mundial do seriado (ver box abaixo) e se tornou figurinha facil nas capas da Playboy (ela é a recordista mundial com 14 ensaios). Foi a primeira celebridade a colocar silicone nos seios. Turbinada, Pam se tornou objeto de desejos masculinos, alem de desfilar de biquínis e maiôs no show, protagonizou um polêmico vídeo erótico com seu ex-marido Tommy Lee que vazou na internet (isso quando a rede mundial não era como é hoje). Falando no ex, a bela teve dois filhos com ele e um casamento conturbado, com direito a brigas e batalhas na justiça.

S.O.S Malibu estava ficando pequeno para a grande popularidade alcançada pela atriz e ela pediu para sair em 1997. Após estrelar alguns filmes de média repercussão (como a adaptação dos quadrinhos Barb Wire), Pam resolveu estralar e co-produzir VIP série que durou 4 temporadas (1998/2002). Depois do termino do programa sua vida pessoal se tornou mais destacada de que sua profissional. Ela se casou com outro astro da musica, Kid Rock e tambem um jogador de pôquer. Detalhe, todos os casamentos acabaram abaixo de polêmicas e brigas.

Diferente de que os tablóides sugerem, Pamela não é só escândalos. Em 2007, quando descobriu ser portadora de Hepatite C (o mais grave tipo dessa doença), ela liderou uma campanha para esclarecer a população americana sobre e a doença (que ela adquiriu ao consumir drogas injetáveis com Tommy Lee) e também é defensora fervorosa das causas contra mal tratos contra animais e a mais de uma decada é vegetariana. Isso tudo não é revelado para impressa, já que a trinca sexo-drogas-rock n' roll vende mais revistas do que as boas causas.


+

Baywatch - S.O.S Malibu (1989-1999) é detentor de uma recorde incrivel. É o seriado de Tv mais assistido de todos os tempos com 1,7 bilhões de pessoas. Vendido para 142 países, a atração se tornou famosa por apresentar um grupo lindo e sarado de salva-vidas as voltas de resgates, salvamentos e proteção ao meio-ambiente nas praias de Malibu. Os maiôs vermelhos usados pelas atrizes chamavam a atenção todas a vezes em que eram mostradas na tela. Ficaram famosas as cenas onde as personagens de Pamela Anderson (com consideraveis mililitros de silicones no seios), Yasmin Bleeth, Carmen Electra, entre outras, corriam pela praia em camera lenta. Aliás, outro recorde realizado pelo seriado é que todas as atrizes principais, menos uma, foram capas da revista Playboy.

Ligados e sarados: dizem
que o sucesso da série é
por causa do belo elenco

Nenhum comentário: