Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ELES SÓ QUERIAM UNS DIAS DE DESCANSO....



A FANTASTICA SÉRIE MAD DOGS TRÁS GRANDES ATORES BRITANICOS NUMA TRAMA DE PRENDER O FÔLEGO.

Amigos a muitos anos, os quarentões Woody (Max Beesley), Baxter (Jonh Sinn, de Life on Mars), Rick (Marc Warren) e Quinn (Philip Glenister, de Life on Mars e Ashes to Ashes) decidem tirar uns dias de folga na casa do amigo Alvo (Ben Chaplin) na paradisíaca Majorca. Eles nem imaginaram que suas vidas viraria de pernas para o ar quando Alvo é assassinado na frentes deles por que, aparentemente, devia dinheiro para um figurão. As bebidas, mulheres e o bronze na praia ficaram de lado quando os quatro acham uma bolsa com milhões de Euro e resolvem fugir com ela, mas não será tão fácil já que eles são perseguidos pelo dono da grana. Com a culpa do assassinado de Alvo caída neles, os caras decidem se arriscar e sumir com o dinheiro. 

Planejada como uma mini-serie, Mad Dogs arrancou elogios de críticos e conquistou uma ótima audiência na Inglaterra o que fez os produtores criarem uma nova leva de episódios devidamente chamada de segunda temporada. Apesar de ter apenas 4 capítulos produzidos por ano Mad Dogs ganhou o titulo de seriado. Inicialmente, assisti essa produção devido a presenças de dois dos meus atores favoritos  Jonh Sinn e Philip Glenister. Os dois eram os atores principais da ótima série Life on Mars, cultuada em todo o mundo. Mas dessa vez houve uma inversão de papéis, Sinn fez um sujeito mais irresponsável e Glenister um homem mais comportado.

Ganhadora de vários prêmios ao redor do mundo, Mad Dogs é um thirller intenso, sangrento, violento e com toques de humor negro que ganhará ainda nesse ano uma terceira temporada que promete ser ainda mais incrível. Indicadíssima.



Nenhum comentário: