Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

REVISTA AMERICANA REÚNE ATORES DE SÉRIES FAMOSAS





A revista Entertainment Weekly (uma espécie de Contigo americana, só que focada para seriados de televisão) lançou esta semana uma edição que muitos fãs farão de tudo para ter. The Reunions Issue - ou edição das reuniões - promoveu um encontro entre vários elencos de séries e filmes famosos. Alguns atores não se viam a anos, outros conviveram em outros sets, todos os convidados mostraram estarem felizes revivendo os colegas de outrora. Confira as reuniões mais interessantes:

MELROSE PLACE
Melrose é o tipo de série classificada como ame ou odeie. Inicialmente seria como uma versão mais velha de Barrados no Baile - ambos os programas foram criados por Darren Star - que mostraria as dificuldades de jovens entrando na vida adulta. Em busca de uma audiência maior, os produtores arriscaram e fizeram altas loucuras no enredo com direito a total descaracterização dos personagens. Na entrevista feita para um programa, os atores lembram das loucuras promovidas pelos roteiristas que transformaram Melrose num verdadeiro samba do crioulo doido.







E.T - O EXTRATERRESTRE
Na foto abaixo temos o diretor deste clássico da minha infância Steven Spielberg com Henry Thomas (o protagonista do filme Elliot) e Drew Barrymore (a irmanzinha de Elliot que roubou a cena). A atriz, aliás, demonstrou estar muito feliz com essa reunião e lembrou que a equipe de produção de E.T., a pedido de Spielberg, fez a garota acreditar que a criatura era verdadeira. Isso tudo para aumentar a emoção da mocinha.



             




















AS PATRICINHAS DE BERVELY HILLS
Quem diria que este filme também seria tão cultuado? A epopía de Cher (Alicia Silverstone) e suas amigas atrás de roupas e sapatos de grife, garotos e o direito de ser patricinha, fez tanto sucesso na década de 90 que até gerou um seriado.




 













NOVA YORK CONTRA O CRIME
Um dos melhores dramas policiais jã produzidos reuniu parte do elenco. Na verdade foram convidados apenas os protagonistas David Caruso, Rick Shoeroder e Jimmy Smiths. Cada um foi o astro do programa ao lado de Dennis Franz que esteve presente em mais de 200 episódios produzidos para a série.



Adicionar legenda



                             













ALIAS - CODINOME PERIGO
Uma das séries favoritas deste que vos escreve é Alias um intenso drama de ação que revelou ao mundo o talento da atriz Jennifer Garner. A revista EW escolheu ela e seu pai na ficção, Victor Garber, para fazer um belíssimo ensaio com direito aos dois atores estarem muito emocionados. Jen está mais cheinha na foto devido a segunda gravidez com o ator Ben Afleck.






PANICO
A cine-série mais famosa do mundo do terror foi representada pelo trio protagonistas Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette (esses últimos vieram a se conhecer nos sets do primeiro filme, se casaram e se separaram antes do inicio das filmagens da parte IV). Apesar de se encontrarem ano passado para filmar a quarta sequencia, de acordo com Neve, é sempre bom rever os amigos.








Nenhum comentário: