Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

RADAR: SÓ NOTICIAS QUE INTERESSAM

MORRE O DUBLADOR JOMERY POZZOLI > Este é mais um caso onde você conhece mais a voz do que o nome. Mais um querido dublador carioca morreu esta semana para juntar aos céus com nomes como Carlos Laranjeira, Darcy Pedrosa, Vera Miranda e Julio Cesar: Jomery Pozzoli. O ator era, ao lado de Orlando Drummond, um dos mais antigos dubladores na ativa a muitas décadas dando vozes a muitos personagens dos filmes, desenhos e novelas. Jomery fez a versão brasileira do Coelho de Ursinho Pooh, Anthony Hopkins em vários filmes inclusive recentemente em Hithcook,  Firmino em Carrossel e muitos outros. Mesmo talentoso, Jomery não teve muitas chances de fazer protagonistas,  fez mais personagens secundários, não quer dizer que não tinha talento. Jomery se foi, mas sua voz ficará marcada nas mentes dos fãs. RIP Jomery.

ANTIGO PRÉDIO DA ALAMO SERÁ DESTRUIDO > A Antiga sede dos estúdios de dublagem Alamo em São Paulo será demolido para, em 2015, dar lugar a sede de uma empresa de propaganda. A Alamo era a mais atuante empresa de dublagem de São Paulo e em numero de produções, só perdia para a Herbert Richers. Assim como aconteceu com a empresa carioca, a Alamo foi perdendo vários clientes ao longo dos últimos anos devido ao o crescimento da TV paga que sentia a necessidade de ter mais e mais produções dubladas em nosso idioma. Este crescimento fez surgir varias produtoras tanto na capital paulista quanto na carioca que cobravam preços bem abaixo do que as gigantes cobravam, levando a falência, não só da Alamo, quanto da Herbert Richers, VTI, entre outras. Enquanto isso, o assinante, que gosta de programas, filmes e series dublados, são "presenteados" com bombas como a versão brasileira de Real Housewifes, Mad Men e muitas outras produções mal dubladas.

IMAGEM DA SEMANA: GAL GADOT >  Guarde bem este nome. Em breve, a bela Gal Gadot estará presente no imaginário popular dando voz e corpo a mais famosa super heroína dos quadrinhos: Mulher-Maravilha. Esta é a primeira imagem oficial da atriz vestida como a personagem. Não se sabe bem se este é o uniforme definitivo ou só a roupa de guerra que personagem veste. Mas vamos falar a verdade, não ficou parecendo a Xena?


2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que seu blog foi umm dos primeiros a mostrar essa foto. Devia ter divulgado mais... Parabens pelo blog. Triste as noticias acima.

Anônimo disse...

Muito bom o blog. Devia postar mais, voce escreve muito mais.