Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

MÁS COMPANHIAS: MULHERES AO ATAQUE

MULHERES AO ATAQUE (THE OTHER WOMAN)       

EUA, 2014. DIREÇÃO: NICK CASSEVETES
COM CAMERON DIAZ, LESLIE MANN.

NOTA: 8



Graças ao exito da comedia Missão Madrinha de Casamento que Hollywood descobriu que as mulheres adoram uma comedia escrachada com insinuações sexuais e uma linguagem mais pesada. O filme estrelado por Kristen Wiig não só levou milhares ao cinema como também ganhou destaque entre a critica ao ser indicado ao Oscar na categoria atriz coadjuvante para Melissa Mcarthy. Este Mulheres ao Ataque lembra de leve o filme ao ser estrelado por mulheres que falam muito, quase gritam o tempo todo e são envolvidas em vários micos.

Carly (Cameron Diaz, linda no auge dos seus 42 anos) conhece Mark (Nicholaj Coster-Waldau, bem canastrão) numa noite e leva o cara para casa. Dois meses depois, os dois levam uma vida saudável de namorados quando ela descobre que ele é casado com a espevitada Kate (ótima atriz até então conhecida por ser esposa do produtor Judd Aptow de Virgem de 40 anos, Ligeiramente Grávidos, entre outros). Kate não se conforma com a traição do marido até se juntar a Carly e juntas armarem uma vingança contra Mark. Elas só não esperam que o cara tinha mais um caso com uma garota de 22 anos chamada Amber (Kate Upton).  Juntas, esposa, primeira amante e segunda amante farão de tudo para infernizar a vida do infiel.

Leslie e Cameron: dupla com quimica perfeita.


Pois é, a trama em si não tem nada de inovadora, chaga até ser bobinha. O filme é mais sustentado pela protagonistas Cameron Diaz e Leslie Mann. Principalmente Leslie que fala muito e improvisa bastante. Cameron, apesar de bem a vontade, acaba fazendo o papel tipo mais do mesmo: a loura linda e gostosa. Mas isso é um charme a mais deste filme que pode ser visto e apreciado numa tarde qualquer sem esperar muito. Destaque para o enorme cachorro Trovão e uma cena muito engraçada quando ele entra no carro da personagem de Cameron Diaz.  

Em diversas cenas, as atrizes improvisam muito.

Nenhum comentário: