Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

RADAR: SÓ NOTICIAS QUE INTERESSAM

REUNIÃO (SÓ QUE NÃO) DO ELENCO DE FRIENDS - A guerra dos Talk shows na TV americana teve um vencedor, ao menos esta semana. No programa da rede ABC Jimmy Kimmel Live! de quarta feira foi ao ar uma surpresa inesperada para os fãs de Friends. Ao promover seu novo filme, Jennifer Aniston era a convidada da atração quando Jimmy disse que escreveu um episodio de Friends para eles fazerem. Jimmy teria um encontro amoroso com Ross que seria interpretado pelo próprio Jimmy. Eis que do nada no estúdio entram Courtney Cox e Lisa Kudrow que levam a platéia ao delírio. Esta é a primeira vez que ao menos parte do elenco de reúne. Mas os atores já participaram das séries um dos outros, provando de vez que a amizade não era só na ficção.



O CASO VEM AÍ - Uma das mais aguardas estreias da nova temporada americana atende pelo nome de The Affair (ou em bom português, O Caso). Como o nome sugere, a produção vai contar a historia de dois casais em crise que tem um caso um com outro sem saberem. Esta é a nova aposta do canal Showtime que está preocupado com a recepção que o novo ano de Homeland vai ter entre o publico. O tema por si só já é polemico, com a liberdade que a TV a cabo possui então, vai ferver a tela.  





OUTRA REUNIÃO - Outro elenco que também se reuniu foi o de Jornada nas Estralas - A Nova Geração que tiraram uma selfie ao se encontrarem em um evento nos Estados Unidos. Na imagem podemos ver de baixo para cima Levar Burton (La Forgie), Patrick Stewart (Picard), Marina Sirtis (Deanna), o sempre simpatico Jonathan Frakes (Riker), um intruso Willian Shatner (Kirk da Série Classica), Brent Spinner (Data) e Gates Mcfaden (Crusher).

Nenhum comentário: