Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

LISTA: 10 ATRIZES MAIS BELAS DA TV AMERICANA

O site da revista TV Guide fez uma eleição das 10 atrizes mais belas dos seriados que estão no ar na TV americana. Mas diferente das outras eleições, que sempre privilegiam os fatores beleza+gostosura, nesta lista a vez foi dada para as atrizes com o tipo físico mais diferente (lê-se madura/gordinha/esquisita).  


1) COTE DE PABLO
O papel da agente especial Ziva David é o primeiro grande destaque da carreira de Cote (que nome, não?). Desde de 2005 como personagem fixa no drama criminal NCIS: Naval Criminal Investigative Service (que foi exibido na Band como NCIS: Investigação Criminal), a atriz, nascida no Chile, é um dos destaques do elenco da série. Ela também é cantora e seu nome de verdade é Maria.


2) MARISKA HARGITAY
Mariska é uma verdadeira vitoriosa. Filha da atriz Jayne Mansifeld com um empresario brasileiro (essa informação não é confirmada pela atriz que se considera filha de Mickey Hargitay) ela e seus dois irmãos sobreviveram a um grave acidente automobilístico que resultou na morte de sua mãe. A bela atriz está na frente do elenco da série Law and Order: Special Victims Units (Lei e Ordem: Unidade de Vitimas Especiais, no ar atualmente na CNT) a 12 temporadas e ela está com planos de não renovar seu contrato ou então diminuir sua participação.  Suas fãs americanas adoram especular o que atriz fará de diferente no seu cabelo a cada inicio de temporada do seriado.


3) YVONNE STRAHOVSKI
Esta bela atriz loura que, virou de cabeça pra baixo a vida do nerd protagonista da série recém encerrada Chuck, é mais uma cria da Austrália, país que está exportando diversos talentos para Hollywood. Seu papel de Sarah abriu as portas para o cinema onde participou de grandes produções como Os Especialistas. Sua voz um pouco rouca também lhe garante trabalhos como dubladora de jogos e desenhos.


4) A J COOK
Esta canadense de 32 anos é devota da Igreja dos Santos dos Últimos Dias e está sob os holofotes a muito tempo. Sua participação no filme As Virgens Suicidas e na série True Calling (ao lado da também bela Eliza Duhsku) garantiram o papel JJ (Jennifer Jareau) no popular seriado Criminal Minds desde de 2005. As iniciais do seu nome significam Andrea Joy e a atriz está em ascensão em Hollywood.


5) LEA MICHELLE
Lea alem de boa atriz é otima cantora. A frente do elenco da série musical  Glee, a garota solta a voz interpretando canções bem conhecidas dos americanos. Ela é muito elogiada por seus colegas de elenco ao se entregar para valer quando canta.




6) SARA RAMIREZ
Outra atriz e cantora desta lista, Sara teve a oportunidade de soltar o gogó este ano no episódio musical de Grey's Anatomy, seriado do qual ela faz parte do elenco desde 2005. Ela faz o papel de Dr. Callie que namora a Dr. Arizona - as duas trocam altos beijos. 




7) ANGIE HARMON
A bela Angie ja está algum tempo nas telinhas americanas. Um dos primeiros papéis de destaque da carreira da bela foi ao lado de David Hasselhof em Baywatch Nights spin off da popular SOS Malibu nos anos noventa. Após esse período, conquistou o respeito da critica ao co-estrelar entre os anos de 1998 a 2001 Lei e Ordem.  Hoje esta no elenco da série da TV a cabo Rizzoli e Isles.



8) GRACE PARK
Diferente do possa aparentar, Grace nasceu nos EUA, foi criada no Canadá e voltou para cidade em que nasceu, Los Angeles, para seguir a carreira de atriz. Seu nome verdadeiro é Jee Un Park, já que seu pai é coreano. Ela ficou bastante conhecida após participar da mini-série e quatro temporadas da elogiada Battlestar Galactica (Galactica - Astronave de Combate). Atualmente ela faz parte do elenco do agitado seriado Havaí 5.0.




9) EMILY VANCAMP
Atualmente Emily faz a vingativa Amanda da série Revange, mas a carinha de moça boazinha sempre lhe rendeu papéis delicados como em Everwood - Uma Segunda Chance (já exibido no SBT) e Brothers and Sisters onde teve o prazer de contracenar com a veterana Sally Field.




10) JULIANNA MARGULIES
Você deve lembrar de Julianna como a enfermeira Carol que vivia de flerte com o médico Doug (George Clooney) em Plantão Médico. Após a saída dela da série médica, parecia que a carreira da atriz ia só ser feita de bombas do tipo Serpentes a Bordo quando veio a oportunidade de estrelar The Good Wife. Julianna faz o papel de Alicia uma advogada que tenta reconstruir a vida após a traição do marido (Chris Noth). O seriado é um dos mais elogiados dos últimos tempos e a atriz dá um show em todas as cenas que protagoniza.



4 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro eu queria saber qual foi o critério na formação dessa relação. Para cumprimentar pelas escolhas. Excetuando Léa Michele e Juliana Marguiles, que eu adoro como atriz por sinal, acho que as demais são mulheres muito bonitas. Destaco a presença de Mariska Hargitay. Acho Mariska simplesmente linda. Ela é de uma beleza singular e única. Quem assiste SVU é totalmente apaixonado por ela.Seus olhos grandes escuros e seu sorriso são impressionantes. E ela é um mulherão. Também, com uns genes daqueles, tinha que ser bonita mesmo.Gostei da lista porque não tem a presença já maçante da Eva Longoria. Eva é um fenômeno: é o único símbolo sexual quase anão e sem peitos que eu conheço. Mas é assim mesmo. O que torna a vida interessante é a diversidade. Parabéns para as atrizes escolhidas.

Khaoe Pacheco disse...

Olá. Tambem achei a escolha interessante e como disse no começo da postagem, sairam um pouco do clichê gostosura. Olhei o site do TV Guide e o critério escolhido foi simplesmente beleza e me surpreendi com as presenças de Mariska, Julianna e Sara, que fogem totalmente do padrão hollywoodiano (as duas primeiras por serem, digamos, veteranas e a ultima por ser fofinha. Mas acho que faltou algumas outras belas atrizes como Sarah Michelle Gellar, Courtney Cox e Sofia Vergara. Obrigado pelo seu comentario. E até que enfim acho alguem que não ache a Eva Langoria tão bonita assim como dizem.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se as atrizes foras escolhidas pelo povo, através de votação, ou foi alguem da TV Guide que fez a escolha. De qualquer forma a lista é surpreendente, principalmente pela presença de Juliana Marguiles. Mariska Hargitay tem vários títulos de beleza. Ela foi Miss Beverly Hills, e tirou 4º lugar no Miss Califórnia.Todas são bonitas, mas concordo com voce que falta Sofia Vergara, a atriz mais badalada do momento, além de ser muito bela realmente. Estou sempre acessando sites americanos e a Eva Longoria não é tão querida por aquelas bandas. Ela é vista como muito convencida(?), e superfial. Além disso os americanos alegam que sua beleza é muito artificial. Viram um dia a Eva sem maquiagem e ela assustou muita gente. No todo gostei da lista.

Khaoe Pacheco disse...

A eleição foi feita pelo staff do site e da revista TV Guide e o quesito usado foi a beleza das moças. Volto a dizer que a Julianna é mais boa atriz do que uma mulher bonita, só que nós temos que ver que, o padrão de beleza dos yankees é bem diferente do nosso, né? Não sabia desses premios da Mariska, ela é uma das minhas atrizes favoritas e tambem ganhou um premio de melhor look do ano passado e tem mais, renovou o contrato para a 14a temporada de SVU.
Então amigo ou amiga, pode me dizer quais são as suas séries favoritas? Espero que tenha gostado do meu blog. Obrigado por participar.