Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

LISTA: OS HOMENS MAIS BONITOS DAS SÉRIES

O Badfish despe-se de preconceito e faz uma lista dos homens mais bonitos das séries que estão no ar. Em homenagem a minha amiga Andrea, que deu a idéia desta lista uma vez que ela não aguentava mais ver listas com belas mulheres, apresento os homens mais bonitos da TV. E, para provar que não tive nenhum preconceito, não me baseei em nenhuma eleição de sites ou revista, é opnião pessoal. Garotas, aproveitem.



 CHRISTOPHER MELONI:
No papel de Chris Keller o bandido que judia do pobreTobias Beecher e depois acaba apaixonado por ele, Chris Meloni aceitou protagonizar cenas ousadas de violência e sexo na polemica série OZ. Muito simpatico e brincalhão nas entrevistas, Chris costuma dizer que Lee Tergessen (o Beecher) foi seu par romantico preferido. Nos ultimos anos de OZ, ele dividiu seu tempo entre as filmagens do drama de presidio, com o papel de Detetive Stable em Lei e Ordem: Unidade de Vitimas Especias. Papel esse que ele largou ano passado após 12 anos para se dedicar a novos projetos.






ONDE VE-LO: Chris aceitou participar da série True Blood que inicia em breve a sua quinta temporada na HBO.












DAVID BOREANAZ:
Tambem conhecido como o vampiro com alma Angel da série Buffy - A Caça Vampiros (e que mais tarde ganhou série propria), David também é conhecido por sua simpatia fora das telas.  Ele não ficou muito tempo parado após o fim da série Angel, ja que ganhou o papel masculino principal em Bones.












ONDE VE-LO: O cinico detetive Booth da série Bones caiu como uma luva para David que, ao lado de Emily Deschenel, fazem um casal com uma quimica perfeita.






DAN STEVENS:
 Não é a toa que Downton Abbey é a melhor série em exibição. Com um roteiro envolvente e personagens carismaticos, fica impossivel não se apaixonar pelo drama ingles. No seriado, Dan faz o papel de Matthew Crowley, o jovem que aceita com receios receber como herança a imensa propriedade onde fica a mansão que dá o tuitulo do programa. Ele se apaixona por Lady Mary, que a principio o evita, mas não resiste a cara de bom moço que Dan tem.


ONDE VE-LO: está programada para outubro a estreia da terceira temporada de Downton Abbey que, neste momento, está sendo rodada na Inglaterra.










ERIC DANE: 
O medico galã de Grey's Anatomy não arrasa só o coração das enfermeiras do Seattle Grace Hospital, ele tambem é muito requisitado por capaz de revistas femininas. O rapaz há muito tempo vem trilhando para a fama na capital do cinema e, olha só, ja fez papeis em Anos Incriveis, Galera do Barulho e Charmed. 
















ONDE VE-LO: todos os dias o canal Sony nos da um porre de Grey's Anatomy, exibindo o drama medico de manha, tarde, noite e madrugada. É só escolher.












GEORGE EADS:
Há 12 anos, George está no elenco de CSI no papel de Nick Stokes. Por enquanto, ele é um dos poucos atores do elenco inicial que não se manifestou a deixar o programa, ja que seus protagonistas ja deram adeus as investigações criminais. Nas horas vagas, o rapaz tambem é dublador e fez as vozes originais do Capitão Atomo em Liga da Justiça Sem Limites e do Flash Barry Allen em  Justiça Joven, desenho mais recente da DC.








ONDE VÊ-LO:  George pode ser acompanhado todos os dias na TV aberta e  paga em CSI.










IDRIS ELBA:
Tambem considerado o ator negro mais bonito do mundo, Idris é o protagonista da elogiada série inglesa Luther, onde o conheci. Aos poucos vem construindo uma carreira solida e fez participações em varias series americanas e tambem de sua terra natal e fez parte do elenco do filme Thor.














ONDE VE-LO: antes de gravar a terceira temporada de Luther, o ator lançara o filme Perfect Rim dirigido por Guilherme Del Toro a ser lançado em meados desse ano.








JAMIE BAMBER:
No momento, este cara tem tudo o que eu queria, um barriga tanquinho e uma mulher linda. Pude apreciar o talento (artístico, hein?!)) do moço como Lee Apollo no elogiado remake de Galactica - Astronave de Combate.  Este ingles aparece constantemente em listas de homens bonitos, mas acima disso acho ele um tremendo ator.  Assim como seu conterrâneo Idris, ele vem alternando participações em diversas séries americanas como CSI Miami e House com uma vida agitada em Londres.


ONDE VE-LO: Jamie pode ser visto (para a tristesa da mulhereda) de terno e gravata  como detetive Matt na série Lei e Ordem: Reino Unido em cartaz no canal a cabo A&E.







KIEFER SUTHERLAND:
Volta e meia seu nome esta envolvido nas colunas de fofocas por causa do que ele apronta fora dos sets de filmagem. Duas palavras: bebidas e drogas. Astro por oito temporadas da fantastica serie 24 Horas, Kiefer se dedicava bastante no papel de Jack Bauer, sendo tambem produtor do show. Por este papel, ganhou tambem o Globo de Ouro de melhor ator. Após o icônico papel do agente Bauer, Sutherland participou de uma série que foi transmitida somente na internet, The Confession.






ONDE VE-LO: Kiefer esta envolvidos nas filmagens da série Touch que irá estrear em março deste ano no Canal FOX.









KYLE CHANDLER:
Desde da incrivel série Early Edition - Edição de Amanhã, Kyle é um dos meus atores favoritos. O motivo ja escrevi aqui no Badfish, ele é um ator que se entrega em qualquer papel que faça. Basta ver sua elogiada performance como o treinador Erick Taylor em Friday Night Lights, por esse papel, alias, ganhou o Emmy (o Oscar da TV) de melhor ator. Estava na hora desse talentoso ator chamar a atenção em Hollywood, ja que muitos projetos estão sendo oferecidos a ele.


ONDE VE-LO: Seu ultimo filme, Super 8 de J.J. Abrans, saiu a pouco tempo de cartaz do cinema, mas ele foi convidado pela diretora Kathery Baglow (ex-esposa de James "Titanic" Cameron) para fazer um papel de destaque no novo filme da diretora de Guerra ao Terror. 







2 comentários:

Andréa disse...

Só gostei de três! ;)

Andréa disse...

Faltou o Chad Michael Murray, Tom Welling, Jensen Ackles, Michael Rosembaum, Ian Somerhalder, Gary Dourdan,...