Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

LISTA: QUARENTONAS EM FORMA

Elas já estão na faixa dos quarenta. Mas estão mais lindas do que nunca e dão um banho de talento em muita garotinha por aí. As atrizes da lista abaixo já estão fazendo papéis de mães de adolescentes e assumem com orgulho as rugas que a tecnologia HDTV faz questão de não esconder.



ANNABETH GISH (41 ANOS):
Apesar da longa carreira na TV e cinema, Annabeth só se tornou conhecida ao entrar para o elenco da popular série Arquivo X em seu ultimo ano de produção. A ideia de mais uma personagem feminina revoltou os excers na época, que pensavam que Gish estaria substituindo Gillian Anderson. Na verdade os produtores pensavam mais em dar umas folgas para Gillian antes que ela decidisse se mandar do show como fez David Duchovny. Mas Annabeth conquistou a todos provando que sua personagem somente somaria com a atração. Logo depois, a bela co-estrelou mais um seriado, o excelente Brotherhood que durou apenas duas temporadas. Atualmente ela faz participações especiais em várias séries entre elas CSI e Pretty Littlle Liars.






CARRIE-ANNE MOSS (45):
Carrie-anne conquistou nossos corações vestida de couro e com atitude de mulher destemida na trilogia Matrix. Depois de muita malhação e treinamento, a interprete de  Trinity deu altos chutes e tiros pendurada por cabos em cenas de tirar o folego. Pena que a morena não emplacou outro grande sucesso sendo convidada de filmes menores e de séries como Chuck. Este ano poderá ser vista no elenco do filme baseado no vídeo game Silent Hill.






CAMERON DIAZ (completa 40 em agosto):
Ela é linda, loura, tem um sorriso que contagia e, segundo muitos jornalistas, é uma das mais simpáticas atrizes de Hollywood. Cam já passou da fase de provar ser boa atriz, preocupação que ela tinha no inicio de carreira, e se entregou a filmes descompromissados como Professora sem Classe e a dublagem dos filmes de Sherek. Sua presença nesta lista não é nenhuma novidade, em qualquer eleição das atrizes mais bonitas e sexys, ela está lá, de preferencia no topo. 






CATE BLANCHETT (43):
Essa talentosa atriz australiana só tem filmaços em sua carreira e atores como Brad Pitt, Harison Ford e Russel Crowe tiveram a oportunidade de desfrutar do carisma da loura que arrasa em qualquer papel. Adoro sua atuação no filme Notas Sobre um Escândalo onde ela faz uma professora que tem um caso com um aluno menor e é ameaçada por outra professora apaixonada por ela. Ela ficou conhecida por todos ao fazer o papel de Galadriel na famosa trilogia O Senhor dos Anéis. Este ano ela volta a interpretar este papel no filme que adapta o livro O Hobbit.






COURTENEY COX (48):
Nem parece, mas por pouco Courteney não está nesta lista já que ela está quase com cinquenta. A linda morena produtora e protagonista da série cômica CougarTown, foi co-estrela durante 10 anos de uma das melhores séries de comedia já feita, Friends. De todas do elenco foi a que mais se arriscou para se distanciar do papel da controladora Monica, ela foi a temida editora de uma revista de fofocas na polemica série Dirt. E agora em Cougar Town ela faz uma quarentona que está doida para amar e ser amada. O que lembra um pouco sua vida pessoal, já que ela se separou a pouco tempo do ator David Arquette.








HALLE BERRY (46):
A bela atriz negra Halle Barry precisa trocar de agente urgente. Desde que ganhou o Oscar em 2001 pelo ótimo filme A Ultima Ceia ela não faz um filme digno de nota (opa, exceto a trilogia X-men). Ela ainda ganhou o papel principal num dos piores filmes já feitos baseados nos quadrinhos, Mulher-gato. Nem a linda Sharon Stone salvou essa bomba. Este ano poderá ser vista em cartaz com Darktide. 




JENNIFER ANISTON (43):
Jennifer contracenou com Courteney Cox em Friends e as duas são grandes amigas também fora das telas. A moça se especializou em fazer comedias românticas, mas destaco a sua atuação no emocionante Marley e Eu. De todas as atrizes nessa lista, seu nome é o que mais aparece em sites de fofocas, seja sobre seu novo corte de cabelo ou aquela história em que ela era esposa de Brad Pitt e ele a largou para ficar com Angelina Jolie. 








JENNIFER CONNELLY (42):
Jennifer é outra atriz que não aparenta a idade que tem. Quem diria que aquela bela adolescente que fez o filme Sete Minutos do Paraíso (passava direto na Sessão da Tarde, lembra?)  se tornaria uma das atrizes mais respeitadas de sua geração. Indico os seguintes filmes com ela para ver: Pecados Íntimos, Réquiem para um Sonho, Diamante de Sangue e O Dilema. Você sabia que Jennifer já estrelou uma série de TV? Foi em 2000. Com The $treet que durou apenas uma temporada com 12 episodios.








 JULIE BENZ (completa 40 em maio):

Talvez Julie seja  a mais desconhecida desta lista. A conheço desde o piloto de Buffy - A Caça Vampiros  onde ela fez a vampiresa Darla. Desde então, ela trabalhou bastante na televisão onde se destacou no elenco da elogiada série Dexter. Acho o tipo de atriz que merece uma chance melhor de mostrar o seu talento. Atualmente ela está no elenco do seriado The Gift Man.








KATE WALSH (45):
Kate arrasou tanto em Grey's Anatomy que sua personagem, a Dra. Addison Montgonery, ganhou uma série só para ela: Private Practice. Aqui ela pode mostrar todo o seu talento e toda sensualidade nas cenas quentes.  Kate tem um rosto que parece que está brava, mas ela é um amor de pessoa, tem até um blog em que fala de seu dia-a-dia com os fãs. Ela também é muito ligada a moda e esteve até aqui no Brasil participando de um evento.










LISA EDELSTEIN (46):
Não foi só o Dr. House que se encantou com os olhos azuis e a voz rouca da Dra. Cuddy na série Doutor House. Nós também. Lisa se mostrou uma mulher de opinião tão forte quanto sua personagem ao pedir demissão do show ano passado. Hoje, ela está fazendo um papel de destaque no excelente seriado The Good Wife onde bate de frente com a protagonista.








GILLIAN ANDERSON (44):
A  ruiva ficou conhecida no mundo todo como a agente do FBI Dana Scully em Arquivo X hoje em dia mora em Londres, na Inglaterra onde vive participando de mini-séries da BBC. Ela deu uma afastada dos holofotes para cuidar da família e aos poucos volta para mostrar seu talento. Desta lista, ela é a mais baixa (1.57 M), mas já diz aquele velho ditado, tamanho não é documento. Quando Gillian interpreta, ela arrasa.








TERI HATCHER (48):
Lá se fazem 19 anos desde que Teri fez a bisbilhoteira repórter Lois Lane em Lois & Clark: As Aventuras do Superman. Este ano, ela também dará adeus a mais um personagem querido da sua carreira, a desastrada Susan de Desperate Housewifes. Teri tem um tipo de sorriso que te hipnotiza.








LUCY LIU (44):
Conheci Lucy no papel da malvada advogada Ling em Ally Mcbeal - Minha Vida de Solteira. Seu rosto com algumas sardas é um charme e ela esteve muito bem nos filmes Kill Bill e As Panteras, onde fez amizade com Cameron Diaz e Drew Barrymore. Ela fez parte do elenco de duas séries que não passaram da primeira temporada (Cashimiere Mafia e Dirt Sex Money), mas hoje em dia participa de duas que são bem sucedidas: Southland - A Cidade do Crime e Kung Fu Panda (voz).








 LUCY LAWLESS (44):
A neozelandesa ficará conhecida sempre com a personagem titulo do seriado Xena - A Princesa Guerreira. Não é a toa, a personagem e sua amiga Gabrielle conquistaram a todos em tramas leves, mas muito divertidas. Depois de algum tempo fazendo participação em filmes de pouca repercução e em diversos seriados, Lucy está muito bem como vilã em Spartacus um programa que carrega na sensualidade e na violência.  Ela dá show em cima de qualquer mocinha que apareça pelada no programa. Lucy tem uma beleza unica. 










 MARISKA HARGITAY (48): 
Em 23 de janeiro ultimo Mariska completou 48 anos. E está cada vez mais linda. A moça virou presença garantida aqui no Badfish desde que virei fã do seriado do qual ela faz parte: Lei e Ordem: Unidade de Vitimas Especiais. Ela já ganhou diversos concursos de beleza e é co-fundadora de uma organização que dá apoio a mulheres que sofreram abuso.








MONICA BELLUCCI (48):
Dá para acreditar que está mulher tem 48 anos? Dificil. Considero Monica a mulher mais bonita que já vi na vida.




  
UMA THURMAN (42):
Ela é a numero Uma. A linda atriz trabalhou com Quentin Tarantino em dois filmes sensacionais: Pulp Fiction  - Tempo de Violência e Kill Bill e atualmente está no set de filmagens da série Smash onde dará a vida a uma atriz diva que inferniza a vida de todos. Tambem é quase certo a sua participação em Kill Bill 3, se o Tarantino for produzir mesmo.





  

5 comentários:

Andréa disse...

Só escreve sobre a mulherada! E os homens? Cadê? :(

Khaoe Pacheco disse...

Isso vem do fato de eu não achar homens bonitos? Voce quer, então vou procurar uma eleição feita. Em sua homenagem!!!

Andréa disse...

Oba! ;) Capricha, hein!

Khaoe Pacheco disse...

Me diga um para incluir

Unknown disse...

Monica Bellucci também é a mulher mais linda que eu já vi na vida, ela para mim é a mulher mais linda do mundo, Eu te amo Monica Bellucci ♥